Falo não pra qualquer mulher e sim pra aquela que nos atrai. Tenho tentado diversas coisa, porém o resultado continua negativo. Queria que as coisas acontecessem naturalmente, mas não acontecem. Nada acontecesse, se eu me esforço, só me frustro.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/08/2019 23h44
Só o fato de você se esforçar já mostra que não é "naturalmente". Deixe as coisas acontecer, abra mais a mente, você tem o direito de querer uma mulher que te atrai e elas do mesmo, por isso, tente ser mais aberto as oportunidades.
eles respondem
29/08/2019 23h41
Tem que ter Dinheiro.
29/08/2019 23h42
Não tente, não se preocupe!

Como vai acontecer naturalmente se você está "engessando" tudo ?
29/08/2019 23h41
Se não for bonito ou rico..

Vai ter que se esforçar virado nos 30
anônimo
29/08/2019 23h41
Xingue elas, convide pra sair e dps da bolo nelas, fale pra elas pagarem pela propria comida qndo forem comer, as mulheres se apaixonam por esses tipos de caras
anônimo
29/08/2019 23h45
grana,aparência ou ter uma personalidade foda