To com muita vergonha, nunca mais vou fazer isso dnv e ela me rejeitou ainda. Nao vou ter nem coragem de ir amanha, oque eu faço gente?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
29/08/2019 23h59
Ia xingar ela de um nome feio... Mas que menina safada! Ela foi sacana contigo, imatura demais e não fique com vergonha, você se livrou de uma zinha. Quem tem que se envergonhar é ela dessa atitude estúpida.
Amanhã você vai, se alguém disser algo você apenas diz que foi bom o que aconteceu porque percebeu que merece coisa melhor.
anônima
30/08/2019 00h06
Falte a escola e depois não ligue pra isso pelo menos teve coragem
29/08/2019 23h54
Nossa... sacanagem hein. Leva na esportiva, não deixa isso de afetar. Ignora ela.
anônima
30/08/2019 00h21
Se ninguém ouviu você se declarando, diz que ela tá doida.
eles respondem
29/08/2019 23h55
Chama ela de feia e tava zuando com ela.

Mete o Loko jao
30/08/2019 00h10
Pelo menos vc aprendeu uma lição.
Nunca se declare para ninguém. Não se preocupe com tempo a tua sala esquece essa história...
30/08/2019 00h03
Ignora ela, não deixe o ego dela ser "alimentado", aprenda a ser frio.

( Fiquei com medo agora kkkk)
anônimo
30/08/2019 00h16
Chega e fala, ta doida? Te falei nada, fica ai no teu mundo viajando,inventa coisas, eu ehm.
anônimo
30/08/2019 00h19
Menina escrota vei... se pudesse eu aconselhava tu dar uma bela surra nela.
anônimo
30/08/2019 00h22
Fique de boa, você teve coragem, vá para a aula normalmente e mostre que isso não te abalou.
Se agir naturalmente e mostre que está tranquilo, se alguém perguntar algo diga que teve atitude e que é assim que faz as coisas.
Ainda pode tirar algo bom dessa história.