20K  28/11/2019 05h11
elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
19/06/2014 13h39
"Manifesto do Nada na Terra do Nunca"(Lobão); "Os judeus o dinheiro e o mundo"(Jacques Attali); "Desing Passivo"(Miriam Gurgel); "Formação Econômica do Brasil"(Celso Furtado); "História da Redenção"(Ellen G. White)... e a Bíblia de vez em quando.
anônimo
18/07/2015 20h37
Amo ler, amo literatura. Leio de tudo, mas os romances sao os meus preferidos.
19/06/2014 16h39
Gosto muito sim de ler, no entanto ultimamente ando meio preguiçoso e tenho lido somente livros técnicos para o mestrado, e tenho deixado minhas leituras voluntárias um pouco de lado.
Tenho lido Rand, quero em breve ler Homero.
anônimo
19/06/2014 14h54
Nusss, esse mesmo tipo de pergunta acho que já foi perguntado aqui umas 3 vezes ou mais!!
anônimo
18/07/2015 02h06
Gosto mt de ler. No momento estou lendo os contos de Machado de Assis.
anônimo
26/08/2015 16h41
Gosto bastante, e todo tipo de leitura. Não tenho nenhuma preguiça de ler, escrever ou digitar. Atualmente estou lendo "O Livro dos Milagres" de "Carlos Orsi", que fala sobre a ciência por trás das curas pela fé, das relíquias sagradas, dos exorcismos e dos ´grandes indícios de fraude que cercam estas histórias de curas milagrosas e divinas. Leio muitas HQs também, principalmente da Marvel e DC.
26/08/2015 17h05
Guia politicamente incorreto ad filosofia.
26/08/2015 17h27
Gosto de ler, mas, ultimamente tenho lido pouco. Coletâneas de contos (reunidas por autor ou por assunto), livros de crônicas e de poesias. "Toda Poesia" por Paulo Leminsk.
anônimo
28/11/2019 04h29
Caminho Suave
anônimo
04/05/2015 19h08
Adoro o romance : "Os três porquinhos". Uma historia complexa e maravilhosa!
anônimo
04/05/2015 18h19
Terminei agora pouco o livro "Sinhá Moreira", que conta a história de uma mulher empreendedora aqui da cidade onde eu moro.

Muito bacana, ela construiu coisas incríveis em um lugar remoto.
04/05/2015 00h41
Até tenho interesse em vários assuntos e alguns livros, mas sou muito preguiçoso pra ler, eu vejo aquele livro enorme e só consigo pensar no quanto falta pra terminar...
anônimo
04/05/2015 00h36
Gosto muito de ler...pena q não estou lendo muito.

Leio mais livros de autoajuda e psicologia...

Estou lendo "As 48 leis do Poder"
03/05/2015 23h08
Sempre estudando sobre Administração, Projetos, gestão e liderança devido ao trabalho.

Gosto de romance policial e mistérios, como Stephen King e estou lendo alguns best sellers sem compromisso.
anônimo
03/05/2015 22h27
Eu gosto de ler a Bíblia, romances, poesias, ficção, histórias em quadrinhos e livros de Matemática. Eu terminei de ler ontem "Antônio e Cleópatra", de William Shakespeare.
Agora estou lendo dois livros: um pdf - "O Segredo do Rosário" de São Luís Maria Grignion de Montfort e um livro - "Deus não está morto" de Rice Broocks.
20/06/2014 18h36
Leio vários assuntos, desde negócios, marketing, saúde, fisiologia esportiva e nutrição esportiva, leio alguns topicos de espiritualidade.

No momento estou lendo apostilas e e-mails relacionados aos temas, com mais foco em saúde
20/06/2014 18h26
Amo ler! Gosto de todo tipo de livro mas tenho preferência por ficção científica, terror e aventura. Meu escritor favorito é o Stephen King! Agora estou lendo Battle Royale do Koushun Takami!
elas respondem
18/07/2015 19h38
Sim.Livros de romance.
Iniciei ''A primeira vista'' de Nickolas Sparks
19/06/2014 12h35
Eu amo ler mas tenho preguiça, acredita? O último livro que li foi 50 tons de cinza, a trilogia é perfeita!
19/06/2014 15h27
Desculpa #OPoderosoChefao mas estou chegando agora e não deu pra ler todas as perguntas...
05/05/2015 02h41
Gosto de contos. Amo ler para as crianças...
28/11/2019 05h11
Simmm. Tô lendo A Lua de Mel - Sophie Kinsella
26/08/2015 17h16
Gosto de romances. Estou lendo Apàtrida de Ana Paula Bergamasco.
28/02/2016 23h22
Eu amo ler. Gosto do genero de fantasia. Estavo lendo Harry Potter e o cálice de fogo, agora estou lendo Percy Jackson e os olimpianos o Mar de Monstros, e pretendo ler O Hobbit.
19/06/2014 11h52
Eu ADORO ler. Gosto de ler um pouco de tudo. O livro q estou lendo agora é NÃO HÁ DIA FÁCIL - fala de como a Marinha americana conseguiu matar Osama Bin Laden.
03/05/2015 22h13
Gosto de ler...mas faz um.tempo q n leio...gosto de historias de suspense e livros de auto ajuda.
03/05/2015 22h02
Amo ler, mas ultimamente não tenho lido com frequência.
O último livro foi cama para três, e não é erótico(tem só umapitada de leve)
02/05/2015 19h06
Amo ler!! Quando não estou lendo livros relacionados as faculdades que faço, tento ler coisas variadas, por exemplo no momento estou lendo " Carcereiros" de Drauzio Varella e "Ilíada" de Homero.