0
anônima
anônima
196  30/08/2019 08h07

Estou tomando remédios controlados, eles me deixam muito dopada e meio inconsciente, não consigo levantar cedo na hora nem fazer as coisas direito pq estou com problemas de coordenação motora e estou muito distraída, sem atenção, demoro mô tempão pra vestir a roupa, a atividade do meu corpo está mais devagar e minha mente está muito aérea. Eu sempre perco meus ônibus, pois estudo longe. Os professores são bastante compreensíveis com a minha situação mas eu me sinto incompetente e me sinto decepcionada comigo mesma pois isso me deixa triste, eu gosto de ser uma boa aluna e dedicada aos estudos, isso está me deixando frustrada, está muito difícil pra mim.
Eu odeio esses remédios idiotas é tudo culpa deles, mas se eu não tomá-los tenhos minhas crises, ataques, perco o contato com a realidade e me distancio do mundo, não consigo distinguir oq é real e oq é da minha mente nem ter controle sobre mim mesma nem meus sentidos. Não aguento mais isso, eu só queria ser estudiosa e bem sucedida, mas agora mal consigo ler um livro pois amo ler livros por causa da minha déficit de atenção e pq não consigo absorver muito bem oq ali está escrito sabe, q raiva.

Tenho um tipo muito raro de esquizofrenia.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
anônimo
30/08/2019 08h02
Volta no psiquiatra e informa a ele desses efeitos, ele pode modificar a medicação, corrigir a dose.

A finalidade da medicação é te proporcionar uma vida normal e não uma vida com sintomas trocados.
elas respondem
anônima
anônima
30/08/2019 07h55
Caso você exceda o limite de faltas é só levar um laudo médico que comprove que o uso de medicamentos te deixa incapacitada em alguns momentos, a escola abona as faltas.
anônima
anônima
30/08/2019 08h07
Relata ao psiquiatra os efeitos colaterais dos remédios, talvez ele precisa ajustar isso. Pq não sei se sabes, mas é o remédio que escolhe o paciente, e não o contrário.
Mas só uma observação: pelo o que relatou, achei que você escreve muito bem, com muita coerência. Não te achei distraída...
anterior
Como lidar com uma pessoa adulta pirracenta?
próxima
Alunos com esquizofrenia são tratados como especiais assim como quem tem autismo ou retardo?