Estou tomando remédios controlados, eles me deixam muito dopada e meio inconsciente, não consigo levantar cedo na hora nem fazer as coisas direito pq estou com problemas de coordenação motora e estou muito distraída, sem atenção, demoro mô tempão pra vestir a roupa, a atividade do meu corpo está mais devagar e minha mente está muito aérea. Eu sempre perco meus ônibus, pois estudo longe. Os professores são bastante compreensíveis com a minha situação mas eu me sinto incompetente e me sinto decepcionada comigo mesma pois isso me deixa triste, eu gosto de ser uma boa aluna e dedicada aos estudos, isso está me deixando frustrada, está muito difícil pra mim.
Eu odeio esses remédios idiotas é tudo culpa deles, mas se eu não tomá-los tenhos minhas crises, ataques, perco o contato com a realidade e me distancio do mundo, não consigo distinguir oq é real e oq é da minha mente nem ter controle sobre mim mesma nem meus sentidos. Não aguento mais isso, eu só queria ser estudiosa e bem sucedida, mas agora mal consigo ler um livro pois amo ler livros por causa da minha déficit de atenção e pq não consigo absorver muito bem oq ali está escrito sabe, q raiva.

Tenho um tipo muito raro de esquizofrenia.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/08/2019 08h02
Volta no psiquiatra e informa a ele desses efeitos, ele pode modificar a medicação, corrigir a dose.

A finalidade da medicação é te proporcionar uma vida normal e não uma vida com sintomas trocados.
elas respondem
anônima
30/08/2019 07h55
Caso você exceda o limite de faltas é só levar um laudo médico que comprove que o uso de medicamentos te deixa incapacitada em alguns momentos, a escola abona as faltas.
anônima
30/08/2019 08h07
Relata ao psiquiatra os efeitos colaterais dos remédios, talvez ele precisa ajustar isso. Pq não sei se sabes, mas é o remédio que escolhe o paciente, e não o contrário.
Mas só uma observação: pelo o que relatou, achei que você escreve muito bem, com muita coerência. Não te achei distraída...