Por isso tô parando de gostar de homem, eles só usam a gente.

elas perguntam
29 22
eles respondem
30/08/2019 11h12
Depende do conteúdo da outra pessoa, assim como vocês escolhem um cara interessante para se relacionar, nós escolhemos as mais interessantes também. Uma mulher submissa à tudo não tem graça, não fique apenas vivendo por trás do seu companheiro, cresça na sua vida também, viva ela sem depender de ninguém. Não viva pensando apenas em relacionamento e construir família, pode ser uma ilusão se não estiver pronta.
anônimo
30/08/2019 08h31
Verdade te apoio virar lésbica,você vai gostar.
Beijar uma boca macia,colar um velcro,tem mais opções de onde pegar você vai ver.
anônimo
30/08/2019 08h29
O msm argumento de alguns homens q creem q mulheres sao puramente interesseiras, no sentido material da coisa kkk, ou sao infieis tbm, já foi tanto amg meu certinho q se fudeu, com relacionamento serio sendo chifrado, q nao ta no gibi - e o pior meninas q diziam a msm coisa q vc ta falando agora, q trairam eles, kkkkkk foda -

A questao é nao ser carente e cair no colo de qualquer um q aparenta querer algo ctg, se limite mais
anônimo
30/08/2019 08h32
Verdade, a maioria desses homens heterossexuais fazem isso, faz sexo com a mulher se acha os fodao
30/08/2019 17h48
Você acha que homem namora para garantir sexo, mas que garantia nós temos?
Há casais que não transaram antes do namoro, quando tomaram a decisão de namorarem, qual a garantia esses homens tiveram?
Não sabiam a qualidade do sexo que teriam e nem a frequência, isso considerando que houvesse sexo no namoro, já que há mulheres que não pretendem transar antes do casamento.
Nos casos de quem transa antes de namorar, o sexo pode ser bom e frequênte, mas qual a garantia de que não haverá alteração nisso?
Não temos garantia, temos expectativas.
É possível um homem ter namorada e ficar contente em estar com ela nos momentos de sexo, também ficar contente, divertir-se, ter prazer, mesmo em momentos que não envolve sexo, pode estar ao lado da namorada nos bons momentos e nos maus momentos também, aí já é mais que intenções em sexo, podemos gostar, amar.
Nem todos os homens querem apenas sexo e nem todos usam mulheres como objetos sexuais.
anônimo
05/09/2019 17h30
Tu queria o quê? casar?! Se sim, procure alguém que queira, só adianto que vai ser difícil ... mesmo para os homens médios (para os alfa então) dificilmente compensa um casamento, pois as mulheres liberam geral. Casar para quê?! Pra bancar a mulher e ter que trabalhar igual um condenado?! Sem contar que é abir mão totalmente da sua liberdade, e a mulher pode te trair e ainda te tomar tudo que vc tem! Casamento para o homem não tá compensando...
anônimo
01/09/2019 02h29
Eu quero um relacionamento sério de verdade, pra amar uma pessoa, ser carinhoso, atencioso, romântico e ser companheiro em tudo e nas dificuldades da vida, não apenas por sexo, nem tenho pressa pra fazer sexo, pode demorar o tempo que for!

Então quando você for se referir a homens cachorros, como você citou acima, fale apenas de alguns homens, não generalize.
anônimo
31/08/2019 18h52
Eu não concordo!
30/08/2019 11h34
Isso é tinder minha filha.

Um dos últimos motivos pra um cara namorar é sexo hahahahaha.
anônimo
30/08/2019 09h03
Sou direto e reto, não quero compromisso e aviso com 30 dias de antecedência....rs
anônimo
30/08/2019 12h06
Né não. Homem também transa "regularmente" sem precisar ter relacionamento sério pra isso.
30/08/2019 13h22
De maneira alguma...
Sexo é mais fácil solteiro do que namorando
anônimo
30/08/2019 08h30
Chola mais
anônimo
30/08/2019 08h47
Que papo mais sem nexo...
30/08/2019 10h47
Sim, é a pura verdade. Siga em frente e comece a se relacionar com mulheres, é a única opção para encontrar alguém que sabe amar de verdade e ser fiel, homens já não querem mais se relacionar com mulheres para algo que vá além de transar e só, o feminismo venceu, destruiu toda e qualquer possibilidade de relação heterosexual séria, visando constituir família.
anônimo
31/08/2019 20h44
Choro Rosa, nada de novo.
06/09/2019 07h01
A primeira viagem é achar que homem usa você. O homem só usa você se e tão somente você permitir ser usada. Caso perceba que o homem só a vê como sexo, termine com ele, namore com um homem que a vê muito além de seu corpo.
30/08/2019 11h13
Transar é doloroso para vc?
05/09/2019 07h06
Parem de demonizar o sexo, meu deus.
02/09/2019 00h03
Isso é generalizar.

Sinceramente tem um monte de homens que pensam assim, mais outros não. Afinal hoje em dia o mais comum é sexo casual.

Só não conheceu um cara legal que saiba te valorizar de verdade. Um dia acontece!
30/08/2019 12h04
as mulheres me usam. minhas ficantes ficam comigo mais não querem me namorar!kkkk
01/09/2019 02h16
Brasil é estranho mesmo.
anônimo
30/08/2019 17h57
Engraçado que a maioria das pessoas gostam de generalizar, como se todo um grupo fosse responsável por algumas pessoas. Respondendo sua pergunta, existem mulheres também que apenas usam os caras (e não são poucas), então não reclame de todos por causa de algumas pessoas que vc encontrou na vida.
anônimo
30/08/2019 09h03
Nada disso! Eu transo para garantir a namorada.
Só colo se a pessoa for interessante e o sexo for bom, senão eu passo...
anônimo
31/08/2019 18h18
vai colar um velcro então
31/08/2019 18h16
Verdade, só nos que temos prazer no sexo, só nos gostamos de fazer sexo e fazer sexo é uma decisão unilateral só do homem... Vocês são "usadas"... É verdade o seu bilhete
31/08/2019 17h53
eu n uso a mulher como um objeto sexual eu vejo ela como uma amiga que eu posso contar sinsceramente vc ta tendo um pensamento machista sobre os homens ou feminista sei lá e isso não é legal
anônimo
31/08/2019 17h52
Ambos a usamos
30/08/2019 17h54
Ah é pq mulher não gosta de transar também né??
Mulher q namora gosta de ter a piroca garantida também.
elas respondem
31/08/2019 18h15
Em primeiro lugar, mulher também gosta de sexo, fazer sexo com
um homem não deveria ser uma tarefa que aceitamos para satisfa-
zê-lo e compensar a boa vontade dele ao permanecer conosco.
Em segundo lugar, há homens que gostam de mulheres e que desejam
sexo, mas sexo com uma mulher de quem gostem como um todo.
Em terceiro lugar, não desista e não se amargure, não generalize, há
muitos homens babacas por aí, cada vez o discurso Incel e MGTOW tem
maculado as percepções masculinas, mas isso não deve te impedir de bus-
car alguém que valha à pena. Sexo é bom e vc também ganha ao fazê-lo,
procure apenas por homens que estejam interessados em vc além de sexo com vc.
anônima
30/08/2019 08h30
Tem homens que também namoram para casar!!!
anônima
30/08/2019 08h31
Eu lembro o perfil de várias usuárias aqui que já disseram que só saem com homens para transar. Mulheres também tratam homens desse jeito, não é o meu caso e nem o caso do meu cônjuge. Então, não saia por aí generalizando as coisas.
anônima
30/08/2019 08h32
Não sou um objeto sexual,fala só por vc!
30/08/2019 12h05
Tem que ser muito asno pra namorar só pra transar.

Não é bem assim, anônima. Até pq nem precisa namorar pra transar. Não é legal generalizar ;)
anônima
31/08/2019 18h08
Não sou objeto sexual de ninguém.
Fale por vc mesma e não molde a sua realidade triste e frustante na de outras mulheres.
O sexo é uma troca de prazeres, ambos deveriam se beneficiar, se vc transa esperando um casamento e uma lua de mel, ninguém tem culpa se vc usa o sexo como moeda em troca de algo q vc deseje além do q o mesmo propicia.
30/08/2019 08h32
Um terço deles sim.
anônima
06/09/2019 08h36
Na maioria das vezes você está certa,mas tem aqueles que querem namorar também, mas só se a menina for linda,novinha,pepeka rosa,virgem,corpo escultural, virgem etc.
Se for um pouquinho gordinha ou passou dos 26 ou 27 anos aí já é difícil.
Se for um gorda mesmo ou passou dos 30 aí geralemente pode desistir.
02/09/2019 01h43
Eita! Acho que não é bem por aí... Tem muitos cretinos por aí, mas nem todos são, há as exceções.
anônima
30/08/2019 10h53
Existem homens legais também.
30/08/2019 09h05
Não, tem sentimentos também, só demonstram de uma forma diferente, mais contidos a maioria.
30/08/2019 12h14
não fia se vc se considera isso problema teu
anônima
31/08/2019 17h28
Homem na grande maioria só namora para ter buceta para comer isso sim
anônima
31/08/2019 17h30
a maioria sim
anônima
30/08/2019 17h50
Verdade
To começando a pegar mulher e a gostar
Homem e só decepcao...
anônima
30/08/2019 08h42
Sinceramente, acredito que sim
anônima
31/08/2019 17h42
Homem namora pra trair, eles sentem prazer nisso...
31/08/2019 18h02
ainda bem que sou lesbica.
06/09/2019 06h51
Calma deixe desse choro, nós também temos capacidade de querer só a rola dele.
05/09/2019 07h12
A partir do momento que pensar mais em você isso não será um problema, não criar expectativas em relação ao outro ajuda bastante.
anônima
05/09/2019 07h01
Concordo.
anônima
30/08/2019 11h31
Ainda existem os que querem relacionamento sério. Eu acredito nisso.