Eu fiquei com alguns homens e consegui conversar com eles mesmo nervosa me obrigando a interagir,diferente se fosse em um encontro iria odiar a ideia de ter q conversar,pq pessoas falam demais e eu tenho preguiça,gosto de falar pouco e gosto de pessoas q falam rápido e pouco mas pra fazer amizades eu já tenho medo e preguiça apesar de tentar fazer,depois q consigo eu meio q me arrependo por ver q a pessoa fala demais.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/08/2019 08h34
E quando vai fuder faz a mudinha também kkk
30/08/2019 08h35
Nao importa como vc eh fora da cama, e sim como vc é nela
02/09/2019 14h33
Eu também não gosto de conversar muito antes de transar, prefiro conversar depois do sexo.
anônimo
02/09/2019 14h34
Obs
elas respondem
anônima
30/08/2019 08h43
Se você fosse tímida não chegaria a transar com todos esses homens não. A mim você não engana, só não quer se apegar.