1.18K  30/08/2019 19h00

Eu tinha na adolescência mais eles não sabia que eu era gay etc, acho que isso não combina ter amigos heteros a maioria e ignorante e babaca, única coisa legal tem as mulheres héteros que tem mente aberta fadas, mais isso de amigo hetero não cola, eca.

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
30/08/2019 18h27
Essa vou ter que discordar de você. A questão aí é o respeito/comportamento,assim como heteros, tem homossexuais preconceituoso e sem respeito pelo próximo também!
Tenho amigos gays que tem amizade com "heteros"e é super de boa.
Gente é só uma orientação sexual,se ambos se respeitam, não vejo o motivo de não ser amigo! Sabendo se colocar no seu lugar, já era.
anônima
30/08/2019 09h26
Amigos gays são os melhores né bi
30/08/2019 18h19
Na época de escola eu andava muito com um grupo de meninos héteros... Hoje em dia, falo com alguns na faculdade mas não chega a ser uma amizade não. Mulheres héteros eu ando com MUITAS, mas confesso que ás vezes eu perco a paciência
eles respondem
anônimo
30/08/2019 08h47
Preconceituoso! Kkkkk
Tenho vários amigos e funcionários gays, me dou bem com todos eles.
30/08/2019 08h48
Podem Sim e não vejo nenhum problema, quando há respeito
Fco
30/08/2019 09h28
Tenho primo e amigos e não vejo nada diferente neles
anônimo
30/08/2019 18h21
Não é lá amizadeeeeeeee, mas camaradagem.
Gays costumam ser engraçados, e ainda arruma umas amigas bem gatas. Gay tem imã pra mulher bonita.
30/08/2019 18h47
Sou hétero, tenho alguns amigos gays, já levei cantada de gays e levei de boa.
Inclusive, já fui muito bem tratado por gays que eu não conhecia direito.
Por outro lado, já vi muito gay preconceituoso e que leva brincadeiras muito a sério.
Não gosto de segregação, e respeito os meus amigos gays.
30/08/2019 08h59
Tenho amigos de boa e sem crise
anônimo
30/08/2019 08h59
Sou hetero e tenho um amigo gay. Isso é indiferente, esse cara é foda muito inteligente e o fato dele ser gay nunca foi problema. Na vdd ele só me fez passar vergonha uma vez na vida, mas qual amigo n faz isso? Kkkk
anônimo
30/08/2019 09h05
Eh vdd q vcs gays passam o dedo no cu?
anônimo
30/08/2019 09h16
Pode ter sim, tudo na base do respeito.
30/08/2019 18h39
Aceito ser seu amigo de boa. Eu tô cagando e andando para a sexualidade das pessoas.
30/08/2019 18h58
Na boa, precisa haver mente aberta dos dois lados! Te muito gay na defensiva, qqr coisa é ofensa etc... Aí realmente complica

Na empresa que trabalha tem pelo menos uns 10 gays, todos gente finíssimas... Minha houve qqr tipo de problema entre eles e héteros
30/08/2019 19h00
Eu tinha na adolescência mais eles não sabia que eu era hétero etc, acho que isso não combina ter amigos gays a maioria e ignorante e babaca, única coisa legal tem as mulheres gays que tem mente aberta fadas, mais isso de amigo gay não cola, eca.