Já aconteceu alguma situação parecida com vcs? No dia seguinte passei o telefone da minha amiga pra ele e pedi pra se divertir...

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/08/2019 09h16
Tu tem coragem de sair 2 vezes ainda kkkkkkkkkkk
30/08/2019 09h15
Deselegante da parte dele, vc não deveria ter facilitado, mas mandou bem tb.
anônimo
30/08/2019 09h14
Ele quer sua amiga
anônimo
30/08/2019 09h15
Ele quer as 2...Ménage a Trois
01/09/2019 14h57
O cara foi escroto e ainda conseguiu o número da outra, hahahahahaa
elas respondem
anônima
30/08/2019 09h21
nojo de cara assim! já aconteceu mas ao contrário eu era a "amiga", minhas amigas ficavam puta e com razão.
anônima
30/08/2019 11h59
Nossa!
Não exatamente. ..
anônima
30/08/2019 16h14
Já aconteceu comigo mas eu estava namorando o cara. Quando saímos pra comemorar segundo mês de namoro, só ficava falando da "dita cuja". Ainda fui sonsa e namorei ele por mais um mês depois disso é outras coisas que foram acontecendo. O cara não parava de falar nela --'
anônima
01/09/2019 14h55
Situação chata !
Quando estava conhecendo o meu atual namorado ele add uma amiga no insta e começou a curtir as novas postagens dela.. aí quando ele me pediu em namoro eu falei que queria que ele excluísse ela é falei que achei isso bem paia .. ele excluiu.
Um dia fomos sair de casal e essa minha amiga ficou tentando chamar a atenção dele, falando coisas sexuais sobre ela, desfilando na frente dele.. aí eu estou me afastando um pouco dela.. achei que ele pisou na bola no começo mas agora minha amiga que pisou .. enfim seguimos o namoro e ele n comenta mais dela
Acho que cada situação tem que ser analisada.. as vezes vale a pena continuar com o namoro, as vezes com a amizade, tem que ver quem está sendo mais leal a vc!
01/09/2019 14h57
Não, mas já aconteceu de caras que quando dava em cima de mim eu não queria ia pra minha ex melhor amiga
01/09/2019 14h58
Euem...que nada,sai fora