Aquele cara que é acostumado a ganhar "todas", que se acha, e tem gente que fica babando ovo deles, e se uma garota que ele quer trata ele com indiferença, e age diferente das outras que eles tá acostumado a lidar, que dá vácuos e não demonstra sentimento, no máximo uma quantidade mínima de interesse. Isso instiga ele mais? realmente aproxima ele?

Ouvi uma vez de um conhecido "despreza ele que ele fica correndo atrás" isso REALMENTE funciona?

Por que comigo particularmente, se um cara me trata com desinteresse e esses joguinho do whatsapp, eu me afasto!

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/08/2019 10h23
Joguinho é coisa de gente infantil...Gosto de mulher autêntica, objetiva, confiante...Se eu gostar da pessoa vou lá e falo e acabou!
30/08/2019 10h18
Aproxima n ue, pra q q ele vai correr atras das mina q se fazem de dificil sendo q ele ja pode ter varias faceis? Vcs tao assistindo mto filme kkkk
30/08/2019 10h11
Comigo não!

fez joguinho eu corro!

mas não sou igual o exemplo citado kkk
30/08/2019 10h24
Não funciona, eu me distancio.
30/08/2019 10h25
Mulher difícil fica só comas migalhas, mulher tem que ser gente boa, e inteligente, se aproximar de quem é legal com ela e com os outros. Joguinho é coisa de adolescente
anônimo
30/08/2019 10h28
Acho q isso funciona mais com mulheres kkk, com homem nao
elas respondem
anônima
30/08/2019 10h26
Tem pessoas que gostam disso. É aquilo né?ele é acostumado a ter várias, e se aparece uma que demonstra que não tá nem aí para ele,concerteza vai mexer com ele. Ele vai ficar se perguntando porque você não age como as outras, e aí é que tá a questão, ele vai te encarar como um desafio, e vai ficar correndo atrás de ti,até saber qual é a tua. Agora cuidado, pq isso poder fazer ele correr atrás e ficar insistindo contigo, mas não significa que ele tá realmente interessado. Pode ser só a questão do jogo da conquista. É um desafio no qual ele vai testar até o fim o seu poder de conquista, até conseguir seu objetivo por puramente questão de ego.