eu estou em um dilema, quero muito assumir um compromisso com uma mulher que gosto demais, porém a mãe dela não quer que ela fale mais comigo, pois ela vem de um relacionamento anterior que não deu certo porque eles brigavam demais ou sejam não eram compatíveis, E a mãe dela
a acha um pouco imatura para assumir um relacionamento agora (eu não acho) e eu não posso fazer nada. será que eu devo ir até a casa dos pais dela pra conversar? ou esperar um tempo ? Porque ela disse que não vai parar de falar comigo e nem desistir de mim

obs eu tenho 21 anos e ela 19 anos

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/08/2019 11h03
Ela é maior de idade, se ela quiser realmente ficar com você os pais não irão interferir
eles respondem
30/08/2019 10h13
Cuidado, caso o pai tenha uma arma...

só não vem me falar também que você tem 28 anos ou mais e ela tem 15 kkk
30/08/2019 10h20
Complicado...