Fiz uma pergunta aqui e uma anônima me deu a resposta que se eu fosse realmente timida não teria conseguido ter encontros casuais,aí fiquei pensando,será que esse é o pensamento da maioria de pessoas "normais"?pq não é possível,eu sou adulta mas sofro da timidez e conheço outras pessoas timidas q possuem vida sexual ativa,pq somos timidos passamos tal impressão,pq somos timidos seria impossível manter uma vida sexual ativa rs nada a ver,eu sou quase q viciada em sexo então dou meu jeito kkkjj

elas perguntam
13 5
eles respondem
30/08/2019 17h18
As tímidas são as mais safadas
30/08/2019 16h18
Como você faz pra conhecer os seus parceiros se você é tão tímida?
30/08/2019 17h11
Mulheres, mesmo sendo tímidas, vão ser abordadas, o que proporciona a escolha de seus parceiros e, consequentemente, uma vida sexual ativa.
anônimo
30/08/2019 10h16
-> para algumas pessoas
-> uma anonima me respondeu
30/08/2019 10h18
Ah legal...
anônimo
30/08/2019 16h25
mulher tímida consegue, homem tímido não
anônimo
30/08/2019 16h21
Que bom.
anônimo
30/08/2019 16h55
Legal
anônimo
30/08/2019 17h16
Tu vai encontrar alguém do jeito que tu e
anônimo
30/08/2019 17h17
Nossa! Então quer dizer que vcs são tímida camuflada, né? Porque sim, dar a impressão que não transa mesmo. Ok, agora sei que a mina que eu gosto está transando com vários e na inocência achando que vcs era mais preservados. );
anônimo
30/08/2019 17h21
30/08/2019 17h26
Uma das hipóteses:

porque normalmente mulher não precisa tomar atitude. Ela recai sobre um homem, e um cara tímido jamais terá a atitude. Então as pessoas "tímidas" que não têm uma vida sexual ativa casualmente normalmente compõem-se por essa parcela da população.
anônimo
31/10/2019 10h05
Eu também sou tímido e ainda sou homem para complicar. Consegui ganhar uma gata é um tremendo sofrimento, não sei se sou feio ou não tenho habilidades de conquistar mulheres
elas respondem
anônima
30/08/2019 17h23
Sou tímida e no meu trabalho as minhas colegas achavam estranho e falavam que não conseguiam me imaginar transando. Eu também não imaginava elas transando, pq falavam tanto que não sei se a prática fazia jus ao que diziam. Sempre chamei muita atenção por minha beleza e inteligência e elas comentavam na frente de homens do trabalho que achavam que eu não transava, acho que pra eles não pensarem em me chamar pra sair.
Eu tenho muitas fantasias e adoro coisas diferentes, mas quem não me conhece sempre acha que sou parada na cama pq sou tímida. Mal sabem que uma coisa não tem nada a ver com a outra!
31/10/2019 10h10
Eu sou tímida e quietinha. Acho que a maioria das pessoas de meu convívio jamais imaginariam tudo o que eu faço, a vida liberal, os novinhos, as idas a casas de swing.
E quer saber, melhor assim!!
anônima
30/08/2019 16h27
Cada um tem um grau de timidez. Eu por exemplo nunca consegui fazer amizades na escola e por isso nem quis tentar faculdade pq na escola já era um sofrimento. Se alguém falar cmg eu respondo só q não tenho muito assunto e na maioria das vzs deixo as pessoas no vácuo...
Já fiquei com alguns caras claro pq eles chegam em mim, mas eu não conversava muito.
anônima
30/08/2019 10h24
Conheço muitos tímidos que tem uma vida sexual bem mais ativa e interessante que outros que são bem extrovertidos...
30/08/2019 10h15
não to nem ai com a vida de ninguém , jamais perderia meu tempo pensando nisso
ninguém tá nem ai pra isso kkkk