Aconteceu o seguinte: eu e minha ex estudávamos juntos e tínhamos um colega que sempre se fingiu de solteirão, baladas e foto de bebidas. Até aí tudo bem. Um dia ela me largou e, foi só o curso acabar e aconteceu uma mágica: o rapaz pediu ela em namoro e ela aceitou. Ou seja, ele tava só ali esperando a hora certa de atacar. Aliás, ele nunca dei muita abertura pra amizade comigo, justamente pra não ter briga depois. O que acham de quem age assim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/08/2019 10h41
Não vi nenhuma traição nesta história. Ele nem era seu amigo e outra, me parece que sua ex terminou contigo porque realmente não gostava de ti e até poderia já estar interessada no outro. É duro ser trocado, mas neste caso não houve traição nenhuma. E se ela já era sua EX, EX, EX, EX, ELA PODE NAMORAR QUEM QUISER.
30/08/2019 10h50
tb nao vi traicao... o cara nao era teu amigo.... E a menina era a sua ex, ninguém te devia nada...
30/08/2019 14h41
Um baita de um filha da puta . Os dois ne?!!
eles respondem
anônimo
30/08/2019 10h30
Acho que você deveria ter dado graças a Deus dele não ter pedido antes, né?
Relaxa, bicho, a gente não tem gestão sobre o comportamento e os sentimentos alheios, só os nossos.
Quebrar a cara é da vida.
30/08/2019 10h34
É contra oque eu acredito, mas ja que aconteceu com você, bola pra frente. Não leve para o lado pessoal.
anônimo
30/08/2019 10h57
Isso são casualidades.