Nunca fiz sexo anal com meu marido mas quando transo com ele e depois que tudo acaba quando vou no banheiro e o xixi toca nas partes íntimas e no ânus fica ardendo, e se eu fizer uma forcinha pra fazer cocô tudo fica ardendo e uma vez não conseguir nem sentar direito na cama tinha que ser bem devagar pra não doer e fico inchada tbm

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/08/2019 10h39
O pau dele deve ser grande, pede pra ele meter com carinho e devagar, e usa bastante lubrificante
anônimo
30/08/2019 10h51
Namoral... ¬¬
30/08/2019 12h29
ele te judiou hein. tu deve ter uma bunda gostosa!hehehe
elas respondem
30/08/2019 10h39
Acho que o teu marido tá sendo muito bruto. Você consegue sentir prazer?