Vejo uma garota e nossos olhares se cruzam sempre que nos vemos. Será que ela quer alguma atitude da minha parte, tipo ir falar com ela?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
20/03/2016 00h28
Ela quer uma atitude, mulheres gostam disso..mas também não a sufoque tanto..vai devagar
20/03/2016 01h46
Chega cumprimentando, perguntando se ela tá bem, como quem não quer nada. Conforme o tempo for passando você vai puxando assunto.
20/03/2016 11h06
Fala com ela, mesmo se elá não quiizer vc parece interessado, não perde a chance