Faz umas 3 semanas que estamos ficando. Nas primeiras duas semanas ele estava bem amorzinho, mas essa semana ele distanciou um pouco. Nos vimos no sábado, é só mandou mensagem na segunda. Quarta eu mandei mensagem e conversamos um pouco. Mesmo assim, estou sentindo ele distante.
Marquei de ir na casa dele hoje (ainda não rolou sexo, só pegação mesmo, mas provavelmente ele tbm está esperando transar hoje) e amanhã vamos fazer um passeio juntos com uma excursão.
Estou meio desanimada com isso e tô pensando em só ir fazer o passeio (já que está pago). Será mancada se eu fizer isso? Pois querendo ou não, vamos nos encontrar amanhã.
Penso que se ele está desanimado, não faz sentido eu transar com ele. Tenho medo dele só querer isso.

elas perguntam
2 6
eles respondem
30/08/2019 11h11
Não, tudo bem, mas desmarca o encontro de hoje. Aí amanhã você vê como ele vai estar. Mas ele não pode te dar atenção o tempo todo, talvez só esteja meio ocupado. Desmarca hoje e amanhã vocês conversaram
30/08/2019 12h27
quando é assim eu já termino logo!kkkkk
elas respondem
30/08/2019 11h09
Olha. Se você não tá afim de ir a um encontro não vá. Porque a energia que vc tem vai estar no ar e logo vc será uma companhia ruim pra quem está cm vc, pode estragar tudo. Desmarca e diz q não está se sentindo bem para ir ao encontro, q seras uma péssima companhia naquele momento.
Foi um coaching de relacionamentos q falou isso, eu o ouvi e não liguei, acredita que deu errado.?
anônima
30/08/2019 11h15
Mancada não é. Mas não entendo qual o sentido de ter ficante se não for transar.
Aí ambos ficam nessa de " ah vou deixar de transar, porque fulano está frio" "ah vou ficar mais frio com a fulana".
Meio sem sentido, né?
Mas vocês que sabem...
30/08/2019 11h04
Não é mancada, se você não está tão afim assim é melhor só fazer o passeio mesmo.
anônima
30/08/2019 11h09
Mas é claro que ele só quer isto, ele já deixou claro pelo desânimo dele em não conseguir nada. Melhor ir apenas no passeio. Você está certíssima.
anônima
30/08/2019 11h16
obs
anônima
30/08/2019 11h18
Vai, tá esperando o quê?