Eu e um rapaz que eu fico há um mês, tivemos uns desentendimentos, eu fui impulsiva e acabei falando demais. Mas eu pedi desculpas e ele tbm, pq teve erro dos dois lados, foi uma coisa bem boba e um desentendimento. Ele tinha dito que me curte e que se a vida permitisse ele achava que poderia rolar algo mais, mas que ele estava indo devagar com as coisas, pq não temos muito tempo ficando. Enfim, nos acertamos, combinamos de continuar ficando, foi bem consensual , topamos ir levando... Ele puxou alguns assuntos no dia, mas ok. Acontece que já tem 3dias que não nos falamos mais. É normal? ou ele quer desacelerar? Eu pretendo continuar sumida assim, na minha ...... (obs: ele é recem divorciado) sei que tbm é delicado.

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
anônima
30/08/2019 11h24
Este é o problema das meninas que ficam com um cara, logo de inicio já cobram relacionamento sério, só faz o cara sair correndo. Não é assim que se conquista um cara, muito pelo contrário.No seu caso, possivelmente você afugentou o cara, ele vai se afastar aos poucos ou já se afastou de vez.
30/08/2019 11h28
Tem um coaching que explica isso. Ver o canal "dele italo ventura".
Acho q deveria deixar ele vir falar primeiro, homem gostam q a mulher vá atrás pra ele ter na palma da mão. Não baixa a guarda
30/08/2019 11h42
Para ficantes é normal, mas para quem quer construir uma relação mais séria, não é um bom sinal.
30/08/2019 11h25
E antes do desentendimento vcs se falavam todos os dias? Pode ser que mesmo com os pedidos de desculpa, tenha ficado um clima, sabe?
Acho que isso passa, mas se continuar assim pode ser que ele tenha desanimado.
30/08/2019 11h39
Você disse ele é delicado, pode ser que ainda esteja magoado com a situação. Agora, se acha que ele está se distanciando, fala com ele, talvez ele espera isso para ter certeza que você se importa.