1.85K  10/11/2019 00h52

Querem levar a sério uma porra tão subjetiva, "eu gosto de rola", "agora eu gosto de buceta", "agora gosto de rola de novo", "agora gosto dos dois".

Sério, como as pessoas conseguem dar tanta importância a essa bosta toda? Você nasce com uma buceta ou com uma pica, isso diz se o seu sexo é feminino ou masculino. Ninguém vai te obrigar a vestir roupa de homem ou de mulher, mas praq criar tantas variações para uma porra que é tão subjetiva e pode mudar a qualquer momento? 99% das pessoas que nascem com uma pica, morrem com a pica. Pq tanta viadagem?

Ninguém quer saber o que você tem dentro das calças, nem se você gosta de pica ou de buceta. Então, para q ficar querendo criar um novo gênero e forçar esse tipo de coisas nas escolas? Eu tô no século errado, pq aqui você tem que aceitar a ideologia de gênero, se não concordar, você é homofobico.

Vou deixar um vídeo da Campagnolo procês verem um pouco do que ocorre nas escolas.

elas perguntam
28 21
eles respondem
30/08/2019 15h39
Eu acho que esse liberalismo exacerbado causa mais depressão nas pessoas do que o pensamento supostamente retrogrado do passado em que era definido o gênero baseado no sexo biológico. As pessoas crescem e não se identificam com mais nada, são bombardeadas pela mídia de que elas podem ser o que quiser, e isso gera muita pressão, principalmente na mente dos mais jovens que não estão preparados e amadurecidos o suficiente para tal liberalismo. Deixar que a criança ou o adolescente que ainda sequer começou a vida sexual decida por si próprio o seu gênero, é o mesmo que pedir a um adulto inexperiente que desarme uma bomba prestes a explodir, ele irá fazer de qualquer jeito, no calor do momento, sem avaliar os impactos a longo prazo. Eu sou bastante a favor da liberdade, e de que um adulto pode ser o que quiser, desde que cumprindo a legislação e respeitando o espaço alheio. Porém, tratar exceções como regras, dar a liberdade e estimular os jovens a se decidirem em algo que impactará na vida toda deles, é algo mais do que criminoso, é macabro! Os jovens estão cada vez ficando mais depressivos e tendo problemas de sono justamente por causa dessas coisas, de um mundo em que desde jovem são lhes imputados responsabilidades dais quais não se preparam ainda, apenas lhe disseram que era o certo, mas que eles não conseguem suportar a decisão.
30/08/2019 15h38
Só pra constar, gênero não tem nada a ver com pica ou buceta, se vc não entende o básico, não devia tentar afirmar coisas.
anônimo
30/08/2019 11h27
já que o negocio é assim agora, então
eu me sinto um suricato !!
e quem é você pra dizer que eu não sou um suricato ?!

e pensando bem, vou mudar meu gênero pra me aposentar mais cedo !
30/08/2019 11h35
Por que tu se preocupa tanto com isso? Tá igual às pessoas que critica.

Saudosismo barato te faria morrer de varíola em séculos passados. Legalzão.
30/08/2019 11h28
Concordo plenamente!!!
anônimo
10/11/2019 00h52
Concordo, e não tem ciência nenhuma por trás desse lixo não, a realidade é que é apenas mais uma criação absolutamente anti natural e patética dos marxistas culturais para desestabilizar a coesão social, estão conseguindo, de tanta estupidez que conseguiram implantar, seja a segunda onda do feminismo, o movimento hippie, o movimento de liberação sexual, tudo isso criando um caos social em que as pessoas não sabem mais diferenciar real de ilusão, verdade de mentira, natural de anti natural, ético de antiético, moral de imoral, quero que o apocalipse aconteça logo mesmo e reset tudo, é a solução.
05/09/2019 17h17
É uma bosta e existe sim. Tem muitos livros de vários teóricos de gênero. São apenas teorias que tentam muitas vezes confrontar a própria biologia, e aos poucos empurram goela abaixo, principalmente nas universidades rsrs. Porém, a preocupação é com possíveis mudanças nas leis, querer colocar algo assim em escolas por ex, para os filhos de todo mundo ... fora isso, podem falar a vontade, não deixe isso te afetar tanto.
30/08/2019 11h30
Tipo você dando importância a essas pessoas?
anônimo
30/08/2019 11h51
Não existe ideologia de gênero, existe o projeto chamado identidade de gênero criado pelo J. Wyllys, que por sinal, é outra piada.
anônimo
30/08/2019 16h42
Imagina se em 1920 a maior parte da população da Alemanha fosse de homens homoafetivos, trans, corno manso, pedofilos, gente com fetiche de apanhar e coisas afins...

Você acha que essa nação teria o poder para fazer oque fez? Vc acha que as pessoas que eu citei se tornariam grandes cientistas, empresários, estrategistas de guerra, ou ainda, você acha que teriam o mesmo estado de espírito de alguém educado para ser orgulhoso e combativo em um campo de batalha real?

Um dos mais destacável general alemão, respeitado até pelos inimigos por ter sido um gênio em estratégia militar, chamado Erich von Manstein, disse uma vez:
"Daria minha vida e todo meu esforço para defender o solo em que meus filhos estão enterrados"...
Olha só o estado de espírito do cara!!! Você acha que se ele fosse "uma mulher trans" ou um homem moderninho que divide a mulher com outro cara, a Alemanha teria tido os mesmos serviços? (não que esses serviços tenham sido necessariamente bons, mas que foram eficiente do ponto de vista meramente militar)

Quem mais financia e incentiva a ideologia de gênero e coisas afins (principalmente nos EUA) são os comunistas Russos e agentes da KGB, ao mesmo tempo em que proíbem formalmente a disseminação dessas ideias e reprime os movimentos feministas e lgbt...

Desta forma eles enfraquecem a sociedade... Talvez soe ofensivo para você, mas a realidade é que o escudo e a espada de qualquer civilização sempre foram os homens! Ao enfraquecê-los, toda a sociedade é enfraquecida e é justamente isso que alguns grupos querem.

Pronto, expliquei o motivo, com base no meu conhecimento, pelo qual tem gente que quer propagar isso.

OBS: NÃO TO FAZENDO APOLOGIA AO REGIME VIGENTE NA ALEMANHA NO PERÍODO CITADO, QUE NÃO VENHA NINGUÉM DISTORCER MINHAS PALAVRAS E ENCHER MEU SACO! Apenas citei o caso para exemplificar a teoria da minha resposta.
anônimo
07/11/2019 15h20
O mundo seria mais legal se cada pessoa cuidasse da própria vida!
anônimo
05/09/2019 17h18
Concordo plenamente.
31/08/2019 10h33
E a Bíblia tinha razão! ARMAGEDDON NOW !!
30/08/2019 12h23
concordo. muito conformismo bosta ai!kkkkkk

obs; só vi o vídeo porque a mina era gata. tava no mudo nem sei o que ela falou.kkkk
07/10/2019 19h45
Ideologia de gênero juntante com educação sexual é a porta aberta para a normatização da pedofilia e outras parafilias.
anônimo
21/09/2019 14h56
Esse negócio de ideologia de gênero tem sido usado para influenciar o povo que é "massa de manobra" em eleições. Ou seja, certos partidos políticos estão se aproveitando desse tema para fazerem propaganda política e tapear trouxas.
anônimo
05/09/2019 17h22
É muito fiscal para pouco cu.

"Vou deixar um vídeo da Campagnolo"

Dont do that, my little friend. Seriously.
anônimo
30/08/2019 15h41
Deixa eles ue kkkkk, posso desde q nao mexam com as crianças q assim o seja
anônimo
09/11/2019 03h03
A direitalha vai destruir teu cérebro. Sai fora desse movimento olavista logo. O véio já disse que veio pra destruir a porra toda. O que vocês não entendem é que ele veio pra destruir a direita também uahau
anônimo
30/08/2019 12h24
Quem inventou a "ideologia de gênero" foi neocon americano fanático, acorda.
anônimo
31/08/2019 01h29
Kkkkkkk ,bem assim.
anônimo
07/10/2019 20h22
Esquece isso e coloque o foco no que pode influenciar.
anônimo
07/10/2019 20h26
Procure se informa melhor, ter mais respaldo no que se refere ao tema; unir várias informações antes de achar o que é ou deixa de ser... Procure primeiro informações
07/10/2019 20h41
Minha maritaca ta na ideologia de espécies, ela viu os cachorros daqui latindo, e tá tentando até hoje latir. Tô falando sério n é zuera n.
21/09/2019 00h34
Não vou ler isso, tô com preguiça.
Vou esperar virar filme...
anônimo
09/11/2019 09h15
Cada um que cuide da sua vida! É como penso.
anônimo
09/11/2019 10h54
Obs
anônimo
05/09/2019 17h19
Ideologia de gênero nem é questão humana mais. Nem as pessoas entendem todas as definições, ue são imensas. Só existe pq o capitalismo se apropriou de vender a ideia de gênero. Apenas por isso.
elas respondem
anônima
30/08/2019 11h32
Incomoda com a sua vida, mulher.
Isso não vai afetar em nada nela, pode ter certeza.
Ainda pós o vídeo da maconheira hipócrita kkkkk.

E quer saber? Volta para o século em que mulher não podia abrir a boca.
anônima
30/08/2019 11h49
Não existe ideologia de gênero. Next.
anônima
31/08/2019 10h35
As pessoas são idiotas desde que o mundo é mundo, não é exclusividade do século 21.
31/08/2019 03h06
Kit ignorância virtual: Conferido
Confunde gênero com órgão sexual
Dá importância ao que diz não ter importância
Acredita em Ideologia de Gênero
Prefere o passado em um saudosismo pontual
Leva em conta o que diz a Campagnolo.
02/09/2019 11h18
Têm pessoas que me dão preguiça e você é uma delas...
31/08/2019 04h00
Primeiramente, você já começou o seu discurso fazendo uma puta de uma confusão.

Segundamente, você é trans?

Então pronto!

Deixa os outros viverem! Porque se preocupa tanto com isso?
anônima
31/08/2019 01h27
Quanta ignorância meu pai... Da até preguiça de querer discutir com uma anta dessa!
anônima
30/08/2019 15h31
A minoria da minoria da minoria da população quer mudar de gênero e, por causa disso, tem gente empurrando goela abaixo que toda pessoa não nasce homem/mulher, mas se torna.

Curioso que qdo é referente à homossexualidade (que nem gênero é, mas orientação* sexual), os mesmos indivíduos que apóiam a causa acima, dizem que o gay já nasce assim.

*correção feita pela anônima
anônima
30/08/2019 15h52
Colocou vídeo da reprovada eu nem abro.
30/08/2019 11h34
Acreditar que existe uma "ideologia de gênero" só demonstra ignorância
30/08/2019 17h10
Então fia volta no tempo para outro século: Onde você nem teria esse direito de opinar sobre a sexualidade alheia, devido o seu *gênero* ser o feminino.
anônima
05/09/2019 17h59
Eu sei. Tbm acho que nasci no século errado. Campagnolo tem razão
anônima
30/08/2019 11h31
Vou anotar aqui
anônima
05/09/2019 18h08
Sou a favor da ideologia de gênero
E essa Ana Carolina Campagnolo precisa de uma rola na buceta e no cu dela, eita mulherzinha mal amada e mal comida viu.
anônima
31/08/2019 10h36
Apoio total a ideologia de gênero!!!!
Que essa ideologia seja propagada mais e mais...
07/10/2019 20h20
Ô, filha da puta, se tu aceita que tem uma buceta biologicamente e gosta de dar ela só pra homens, pra que tu ta palpitando na vida dos outros? Tá incomodada? Tá atrapalhando sua vida? Ao invés de ajudar a piorar a situação dos LGBTQ+, vai foder e deixa a gente lutar pelas causas em que tu faz questão de ser uma ignorante, porra.
anônima
07/10/2019 13h49
Ok
07/10/2019 20h27
Chata
anônima
19/09/2019 20h26
Tá bom
anônima
09/11/2019 09h27
Só me chateia é que os homens trans são muito exigentes.