Já começou isso??? Tava nem sabendo..
anônimo
30/08/2019 12h15
Para estimular essa ideologia, curral eleitoral e outras coisas...

Para melhorar o nível da universidade com certeza que não é....
30/08/2019 12h33
Para compensar a discriminação, esse é o objetivo das cotas.
30/08/2019 12h11
Diga quais universidades, primeiro. Daí posso pensar numa resposta.
anônimo
30/08/2019 12h12
Existe?? tava sabendo não
anônimo
30/08/2019 12h35
Se o Bolsonaro souber disso ele corta
30/08/2019 22h05
Eu acho que a longo prazo isso tende a gerar mais preconceito ainda. As pessoas se cansam disso, e quando o trabalhador comum, pai de família, se ver cercado de ideologias, e mal conseguindo pagar as contas porque o governo só pensa em minoria, sustentabilidade e etc... Dai sim vocês vão ver movimentos extremistas de ódio surgindo. Eu canso de dizer isso e o mundo está caminhando pra isso, basta ver os políticos com posições mais firmes e alguns de extrema direita e esquerda partindo para a ignorância em diversos países. Eu acho que no futuro, vamos voltar para o totalitarismo, não sei quando e nem como, mas isso vai acontecer, pode ter certeza absoluta. É cíclico essa mudança, o mundo intercala desde sempre democracia e totalitarismo. Talvez uma hegemonia islâmica, ou uma versão diferente de nazismo, não sei ainda, mas é só questão de tempo para surgir novos movimentos contrários. E todo esse povo que está fazendo isso, principalmente pessoalzinho da esquerda lacradora, será a primeira a se vitimizar no futuro por ter criado um mundo extremista, como sempre foi.
anônimo
30/08/2019 22h08
Existe ?
elas respondem
30/08/2019 12h12
Não tou sabendo de nada disso.
30/08/2019 22h15
Que merda hein