Fiquei com o cara uma vez... não quis mais pq ele queria ir pro motel, por um motivo: medo de beijar em público... kkk... não cairia nessa... falei que só tinha dois motivos pra querer isso: queria só sexo ou tava ficando com outra. Eu disse que na primeira hipótese não ia querer mais, na segunda, ele que decidisse o que queria... ele negou estar com outra, mas não falou nada sobre só querer sexo... kkkk... ficou de piadinha que a fila dele ia andar, ignorei... mas um cara muito fofo tá se aproximando e o traste percebeu e tá com ciuminho... o que vcs acham? Eu tô é me divertindo com a situação e investindo no cara novo, mas deixando ele vir até mim, não corro atrás...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
20/03/2016 00h51
Fica com o boy novo.
anônima
20/03/2016 00h25
O cara é um otário... se ele se apaixonou é bem feito... kkkk... poderia ser sincero, né...