Você acha que há algum propósito de vida dela passar tão rápido assim pra quem foi bem vindo de nascer e viver e depois morrer? O tempo passa tão depressa. Sabe explicar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/08/2019 12h51
Tudo depende do referencial. 1 ano ruim demora mais a passar que 1 ano bom, mesmo tendo a mesma duração. Mesma coisa que 1 minuto beijando passa em 1 segundo, enquanto 1 minuto com a mão na água fervendo demora uma vida.
anônimo
30/08/2019 12h36
A minha tá demorando demais, queria que acabase logo
30/08/2019 12h42
eu acho que passa mo devagar isso sim. principalmente quando vc ta fazendo algo chato!kkk
anônimo
30/08/2019 12h45
Não acho que a vida passa tão rápido..
Depende muito como você vive, tente sair todos os dias durante 1 ano.
Será que ela vai passar rápido?

Agora se você entrar na rotina, trabalho, dormir, comer... A vida passa rápido mesmo.

Tente aproveitar mais a vida.
30/08/2019 12h57
Não tem nenhum proposito nisso, assim como a vida não possui nenhum sentido pré-definido. O sentido da vida de cada um vem das responsabilidades que são tomadas, até a sensação do quão rápido a vida passa e o quão satisfeito você está com isso melhoram. Mas atualmente as pessoas estão mais egoístas do que eram no passado e só querem saber de curtição sem responsabilidades, e isso torna a vida cada vez mais vazia e sem significado, e por consequência os dias passam de maneira insatisfatória, como se o dia acabasse sem que você tivesse feito nada útil, bom, relevante etc, e por isso muitas pessoas se sentem perdidas, entre outras coisas.
anônimo
30/08/2019 13h15
Também percebi isso, passa bem rápido
elas respondem
30/08/2019 12h50
Quando se está triste o tempo se arrasta...ao msm tempo q passa devagar, ai entra o desespero...
anônima
30/08/2019 13h12
Salvar o meio ambiente com nossos corpos em decomposição.