Quantos anos vc tem? Quem é o menino? No caso de homem adulto, a gente não conta, não corre atrás, deixa ele vir... mas na adolescência, só faça isso se souber que ele sente o mesmo, caso contrário o trauma é grande.
anônima
20/03/2016 00h31
Não vou falar a minha idade, mas ele tem 16, ele é meio tímido e é eu já fiquei com ele, mas n sei se ele gosta mesmo de mim! Tenho medo de falar o que eu sinto e levar um fora