Ela está nesse relacionamento a mais ou menos 4 meses e o cara praticamente vive dormindo por aqui, no ano passado fez cirurgia e removeu o útero. Ela tem 38 anos e ele é uns 30 anos mais velho, acontece que de uns dias para cá eles fazem sexo toda noite - agora também em plena luz do dia - e o pior é ter que ouvir. Hoje de manhã me deparo com ela de pé na cozinha fazendo o café vestindo um tipo de blusa, não transparente, até o joelho e era perceptível que estava sem nada por baixo, depois ela foi voltou até o quarto e quando fui pegar água deu até pra escutar ela chupando o coroa (uma das piores coisas).
Eu até entendo que ela merece ser feliz mas isso já é uma falta de respeito para com a minha pessoa, ela mora comigo (sou dono da casa), um rapaz de quase 20 anos, filho único, que ainda por cima estuda até tarde da noite. Será que devo me impor nessa situação?

eles perguntam
6 5
elas respondem
30/08/2019 12h57
Conversa com ela, bom senso é necessário.
anônima
30/08/2019 12h56
Com certeza deve conversar com ela sobre isso.
anônima
30/08/2019 12h56
Sua casa suas regras.. tem que impor respeito sim
30/08/2019 12h59
Se fosse na casa dela já não digo, mas na sua já é demais. Fica até difícil concentrar para estudar.
30/08/2019 12h59
Que falta de senso . Aff ninguém merece isso. Converse com ela que é melhor. Pra mim isso é uma puta de uma vergonha. Nem sabe respeitar um filho. Que ridículo.
30/08/2019 13h01
Conta a ela como se sente com essa situação.
eles respondem
anônimo
30/08/2019 12h57
Bota ordem sim, a casa é sua!
30/08/2019 12h57
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/08/2019 12h57
eu quero saber como o coroa conseguiu alguém tão mais nova?
anônimo
30/08/2019 13h02
Olha pela metade cheia do copo, tú tá liberado para levar a namorada para trepar em casa também!
30/08/2019 13h13
folgada hein! agora entendo porque não me deixam trazer mulher em casa!kkkkk