Namoral, se fosse com uma filha minha, quem iria para a cadeia era eu, pq eu iria matar quem esfaqueou a criança...

Mulheres eu quero saber oque vocês pensam da postura desse cara.

Pra mim, pra quem teve a filha agredida, vingança é questão de honra. Se o cara aceitar ficar de graça é pq não amava a filha.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/08/2019 14h31
Bate em mim, mas não encosta o dedo na minha filha, pq sou do tipo que vou até o inferno atrás da pessoa!
eles respondem
30/08/2019 14h35
Ia nada, viria chorar aqui no site. Que nem está fazendo agora.
anônimo
30/08/2019 14h32
Tem razão mano.
anônimo
30/08/2019 14h40
claro q ele ama, simplesmente na hora ele ficou em choque, mas dps da pra ver q ele fica puto e parte pra cima da gorda psicopata