Visto cores mais sóbrias e frias como azul, cinza e preto usualmente pois ando muito e caso sujem, não fique a sujeira tão visível antes de lavar.
Mas dou uma quebrada vez ou outra com vermelho e amarelo.
19/06/2014 16h37
Estou sempre mudando.
Costumava gostar de preto, agora não gosto tanto mais.
Também odiava verde, e agora é a minha cor favorita.
Gosto também de branco.
20/06/2014 18h27
Interessante a matéria.
No meu dia - a - dia uso muito roupas sóbrias, preto, cinza, azul marinho e royal.
Tem vezes que saio de um visual escuro para totalmente branco, e me sinto outra pessoa, esse é um efeito bem drástico que prova que as cores nos influenciam sim.

Não fico preso nessas cores, uso verde, vermelho e rosa em camisas polo do meu cotidiano ou pra sair.
anônimo
24/08/2014 20h10
Azul, e não, não interfere no estado emocional das pessoas.
anônimo
23/08/2014 17h49
Azul.
15/08/2014 15h47
Eu particularmente acho que não interfere em nada.

Eu gosto de Cinza, Azul, e gosto de rosa mais só pra camisa.Fico muito bem de camisa rosa :D
15/08/2014 15h43
Prefiro as brancas, porque não destacam muito o suor kk
anônimo
19/06/2014 14h56
Eu acredito que muda sim, Entretanto isso não mexe com todas as pessoas não, tem pessoas que não muda em nada, outras já fazem diferença sim, Eu por ex: Quando estou com calor, gosto de roupas claras e de tecidos finos, já no frio adoro roupas mais escuras e tal,
elas respondem
19/06/2014 11h53
Acho q a cor vai muito do estado de espírito da pessoa, sim! Mas minha cor preferida é o preto.
19/06/2014 20h43
Sempre adorei tons claros e isso independente de meu estado de espirito...pra mim, é uma questão de preferência e não emocional.
17/09/2014 14h09
Preto e branco combinam com tudo . Para mim não interfere em nada .
anônima
23/08/2014 16h52
Eu gosto de usar cores sóbrias, gosto muito de preto e para diferenciar as vezes uso azul anil e branco.
15/08/2014 15h42
Acho que depende muito sim do estado de espírito, mas também o ambiente, o clima e a disponibilidade de roupas no momento influenciam... Adoro cores alegres como vermelho, amarelo, azul, alaranjado, verde... Mas também uso roupas brancas, bejes e pretas :D
22/06/2014 13h13
Adoro o Lilás. Se isso quer dizer que sou tranquila e calma, é verdade! rsr
19/06/2014 21h50
Uso muito preto mas não tem nada a ver com meu estado de espírito
19/06/2014 13h44
@MarliaAlmeida leia a matéria do link.
19/06/2014 12h32
Pra mim não tem nada a ver isso de estado emocional. AMO cor de rosa, mas raramente visto roupa dessa cor. Acho que cada ocasião pede um tipo de roupa, visto a roupa que o momento pede e não o que o meu "emocional" diz.