Meu boy gosta de fazer uso de maconha, doce e bala, é difícil ele usar, só quando vai em rolê. Mas estou cogitando de terminar com ele por isso, temos um mês juntos.. não sei como dizer que ele vai ter que fazer uma escolha: " Eu ou as drogas ". Odeio drogas. Eu gosto muito dele e quero ele no caminho do bem, quero estar na sua dele pra agregar, trazer coisas boas a ele e não afundar ele, estou disposta a ajudar ele sair fora das drogas, mas se ele não quiser, vou ter que subir da vida dele. O que eu faço? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
30/08/2019 14h30
Sai fora enquanto é tempo e está no início.
anônimo
30/08/2019 15h28
"Eu ou drogas"
Ele vai escolher a maconha...
anônimo
30/08/2019 15h22
Esse ai vai morrer de orvedose
anônimo
30/08/2019 15h27
Dá uma prensa no maconheirinho de merda...
anônimo
30/08/2019 15h33
Então vá se despedindo,ele vai ficar com as drogas,zé droguinha tá no sangue já.
anônimo
30/08/2019 19h13
Creio que não tenha jeito. Ou aceita ou larga
anônimo
30/08/2019 18h58
Acaba com ele,e melhor para você.
anônimo
30/08/2019 15h29
Chama ele pra uma conversa séria sobre o hábito dele e o futuro dessa relação.
30/08/2019 15h28
Pelo q vc descreveu apesar de parecer q ele faz uso recreativo, ele deve usar quando vc não está por perto, tente convencê-lo se ele não quiser se afaste
elas respondem
anônima
30/08/2019 14h30
Se ele já tinha esse vício antes de te conhecer, dificilmente ele largará por você. Sinto muito.
30/08/2019 14h30
Provavelmente ele não vai deixar de fazer o uso por sua causa. Essa mudança tem que vir dele.
anônima
30/08/2019 14h31
Lamento te informar mas ele jamais vai largar as drogas por você, ainda mais pressionando desta forma. Se um dia ele largar vai ser por ele próprio e por vontade própria. Mais fácil você terminar com ele.
30/08/2019 16h53
Cara, eu trabalho, estudo, sou casada, sou muito tranquila.
Fumo um, tomo uma bala ou papel quando vou em um rolê e isso não faz de mim uma pessoa que está afundando na droga RS.
Provavelmente Ele vai escolher a vida dele do que vc, pq ele sabe que é besteira sua (mas tudo bem, nem é obrigado ) mas vai por mim, ele n vai mudar.. ainda mais se tu entrou sabendo... o maximo que ele vai fazer é mentir dizendo que n usa maism
anônima
30/08/2019 14h29
Isso é vício difícil de sair , termine pois ele não vai deixar de fumar por causa de vc
anônima
30/08/2019 15h26
Sai fora. Já vivi isso e passei quatro anos querendo que ele parasse. Um infernoooooo
anônima
30/08/2019 18h44
Se soubessem o quão prejudicial é essas porcarias... nem tanto a maconha, mas da início de experimentar outras. Se viciar, acabou! Tem aqui perto de casa um rapaz de 23 anos,chega ficou bobalhão de tanto remédios que toma. E começou assim com doce, etc. Fico com dó!
anônima
30/08/2019 15h37
1 mês ? Acho pouco pra fazer essa pergunta, ele não vai te escolher
Se quer terminar, termine