Trabalho o dia todo, faço curso e estudo de noite. Durante a semana ele me chama pra dormir na casa dele porque sente saudades de mim. Quando chegamos na casa dele já é por volta da meia noite e eu estou desde as 7h fora de casa, super cansada e só querendo dormir pra no dia seguinte acordar cedo novamente. É sacanagem eu não transar? ja costumamos transar o fim de semana inteiro, é tão errado assim uma mulher cansada só querer dormir nos braços do namorado sem ter que se cansar mais ainda dando pra ele 00h?

As vezes ele argumenta dizendo que ainda nem casamos e eu ja não quero transar, mas gente, durante o fim de semana eu dou mais que xuxu na cerca. Só quero descansar quando chego cansada assim

elas perguntam
8 9
eles respondem
30/08/2019 15h24
Tudo bem não transar todos os dias, mas tem pessoas que tem um ritmo diferente. É normal ele estar afim de transar com vc dormindo lá. Mas quando não estiver tão cansada aproveite pra transar alguma vez durante a semana, seja antes de dormir ou pela manhã
anônimo
30/08/2019 15h12
Eu passei uma situação dessas. Acordava as 5 pra ir pro estagio, depois emendava o serviço e saia as 22:00. Tinha hora que eu tava destruído e só queria dormir. Oque aconteceu? "Não está dando certo" , "Tô confusa". Preferiu terminar e ter um homem que tenha mais tempo livre pra ela. Acontece.
anônimo
30/08/2019 15h21
nao é errado nao, mas se ele insistir muito da pelo menos uma mamada né, coitado do cara
30/08/2019 14h56
Mas nem uma xupadinha?
anônimo
30/08/2019 15h08
Normal
anônimo
30/08/2019 14h55
Rlx, não é errado
anônimo
30/08/2019 14h54
não
anônimo
30/08/2019 14h53
Não tem nada errado.
elas respondem
anônima
30/08/2019 15h05
Nossa, vocês tem que idade? 18? Sexo é bom, mas esse negócio de sexo todo dia, o final de semana todo é coisa de adolescente, gente tarada, tem outras coisas pra se fazer, eu hein!
30/08/2019 16h06
Nossa só fds acho mto pouco, eu mesmo cansada não deixo de querer e fazer. Mas se vc não quer, não faça.
30/08/2019 16h42
Ele faz alguma coisa da vida ?
Eu entendo você é não tem nada dd errado. Ele tem que entender que você chega cansado , espera o fim de semana e trabsa.
anônima
30/08/2019 14h53
Claro que não é errado. Ele tem que entender
30/08/2019 16h08
As vezes eu falo pro meu marido, pode me usar, pq talvez eu durma no meio do evento kkkkk
tem dias que eu estamos muito cansados mesmo.
Se vcs tem uma vida sexual legal no final de semana eu não vejo problema.
Porém surpreende-lo com um sexo no final se semana não seria ruim e ele vai gostar :)
anônima
30/08/2019 15h22
Não mesmo! Quando estou cansada no final do dia, só quero dormir tranquilamente, engraçadinha. Quando meu vou vejo que tô cansadinha, ele me entende e vamos dormir, daí transamos no dia seguinte kkkkk
30/08/2019 15h15
Normal. Você tá cansada, ué. Ninguém é de ferro e merece descanso :)
anônima
30/08/2019 15h12
Que draminha ZzzZzz
anônima
30/08/2019 15h10
Nao!!!!!!!!!!!!