O meu chefe mandou mensagem para um funcionário da empresa mas não conseguiu então deram o número da esposa dele, em fim ele falou com ela a procura do rapaz alguns dias depois ele me disse que a esposa do rapaz está louca por ele parece que eles conversaram mais do que sobre o trabalho do marido dela, ele também me mostrou as fotos dela bem quentes por sinal aí eu acreditei que era real, agora nem sei o que fazer pq o cara é gente boa esforçado não sei se conto ou não

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
30/08/2019 15h08
Se não fosse meu chefe eu contaria, mas como é o chefe, não!
30/08/2019 16h20
Não contaria.
Até porque sempre quem conta, acaba saindo como errado depois.
Você vai la, conta, ai depois os caras saem na porrada, e o marido acaba voltando com a moça;
E vc, sai como vilão fofoqueiro.
Infelizmente..
30/08/2019 15h09
Melhor não. Não se meta nisso, vai sobrar pra você...
anônima
30/08/2019 15h17
Não conta, pois vai sobrar pra você e pode até perder o emprego!
Já quase apanhei uma vez nessa de ajudar! Tem gente que não enxerga.
Nesse caso finge que nada sabe.
anônima
30/08/2019 16h39
Eu não contaria, tenho certeza que eu sairia como a errada da história no final de tudo.
Vamos torcer para que a intuição das pessoas ainda funcione.
anônima
30/08/2019 16h39
Situação difícil! Mas eu acho que contaria e também gostaria que me contassem se eu estivesse sendo traída. Acho que todo mundo merece saber a verdade, cada um escolhe como vai lidar com ela. Se for contar só toma cuidado, tenha provas e de preferência que ninguém saiba que foi vc que contou. mas se for te trazer problemas no teu trabalho, é bom pensar bem e ver se vale a pena.
eles respondem
anônimo
30/08/2019 15h12
Se fosse um chefe bosta, aí eu contaria! Kkk
anônimo
30/08/2019 15h14
Que sinuca de bico fio...fica na tua mano, dps dá merda pra tú!
anônimo
30/08/2019 15h15
Pra ela negar até o fim e eu sair como errado? Não
anônimo
30/08/2019 16h24
Já até avisei e o corno não acreditou
30/08/2019 16h44
A situação é séria, mas não entre em questões pessoais e íntimas, por mais que veja a sacanagem do teu chefe e da mulher do teu colega.