Um cara adulto, extremamente desesperado pra conseguir mulher fica se fazendo de coitado para as moças, talvez pra conseguir algo com elas fazendo-as sentir pena dele.
Que porcaria de estratégia é essa?
Será que ele realmente acha que isso surtirá resultado?

elas perguntam
7 0
eles respondem
30/08/2019 15h14
Claro que dá resultado:
https://elaele.com.br/q/196387-como-conquistar-cara-problematico

Nunca subestime a burrice feminina.
anônimo
30/08/2019 15h12
Vai por mim tem piores kkkkkkk
anônimo
30/08/2019 15h26
Uma vez eu comentei exatamente isso, que o homem não deve tá levando os problemas e inseguranças dele para a mulher.

Na época veio um monte de garota dizendo: "ainnn machista, os homens também pode contar os problema para a mulher, as mulheres tbm gostam de ajudar o homem quando ele está mal e blablabla."

O Cara ta com o psicológico meio abalado e com as ideias erradas, aí pronto! faz besteira...
anônimo
30/08/2019 15h13
Não acha que vai conseguir nada. O cara só quer pôr pra fora o que ele sente.
30/08/2019 16h07
Nossa kkkkkkk
30/08/2019 16h08
Vale tudo na guerra e no amor bb, existem varias estrategias, essa dele n eh a melhor
30/08/2019 16h19
É o Barney do HMYM?