eu sempre fui feio, ai um dia cansei de passar raiva e malhei, mudei visual e modesta a parte fiquei lindo, todas dizem e ficam mexendo cmg na facul etc. Antes ngm olhava agora ficam em cima td hora, mas é estranho nao sinto vontade de sair com elas pq antigamente me humilhavam mt

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/03/2016 11h03
Quando você era "feio" você tinha uma espécie de filtro pra gente imbecil, você não tem mais. Só tome cuidado, por experiência própria muita gente que se diz seu amigo tem inveja é quer que você se ferre e muita gente que quer te namorar quer te fazer de trofeuzinho.
anônima
20/03/2016 10h39
É incrível o q uma academia faz p gente!
20/03/2016 10h49
Acho que é normal ... eu por exemplo não me sinto bem perto de pessoas que me fizeram mal, não é agradável e nem faço questão
eles respondem
anônimo
20/03/2016 10h36
Mês que vem vou entrar na academia, pois sou muito magro. Também pretendo colocar aparelho nos dentes já que sou bicudo e os dentes da frente são separados. Vamos ver se daqui a dois anos as coisas melhora para mim.
20/03/2016 13h00
Normal, man.
Ainda mais agora que tu tem muitas opções, não tem pq ficar dando trela pra quem lhe destratou antes, pelo simples fato de não ter uma boa aparência.
20/03/2016 10h44
Nada a ver... primeiro que o que pode ter ficado bonito é o seu corpo. E isso pode sim atrair muitas mulheres- mas o seu rosto não tem como ficar bonito. E outra, que as vezes é apenas o momento ou sua auto estima que ficou boa e com isso atraindo elas. Eu sou magrinho, e tem momentos que eu não atraio ninguém. Mas já tive momentos como num curso técnico que fiz que eu atrai muita mulher, mesmo eu continuando ser eu mesmo. E eram mulheres muito bonitas e gostosas mesmo.
20/03/2016 11h40
Sobre ser feio. Eu até meus 13/14 anos eu era mt estranho era gordinho cabelo de mamãe eu era mt feio msm hj eu vejo fotos antigas e fico de cara. Mais eu era aquele feio q tinha tudo pra ser bonito mais n era, sabe como e?! E hj eu tô feliz cmg.
anônimo
20/03/2016 14h20
eu tinha o corpo feio pq tinha escoliose e as mulheres me tratavam bem...ja os homens descrimnavam...ma s melhorei meu corpo e volto tudo ao normal...