Nao sei se posso estar errada mas estive no hospital e comecei a notar um médico me olhando fixo ,ele atendia outros pacientes mas sempre ia no quarto e me olhava encarando nem desviava quando eu olhava e ate pra sair ele olhava pra trás, tive alta e as mulheres do quarto falou q ele perguntou se eu tinha ido embora , estou fazendo consulta e o vejo sempre me olhando , será ilusão??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/08/2019 15h18
Fake...
anônimo
30/08/2019 15h31
Tá querendo examinar teu corpo de um jeito mais intimo digamos assim rs
anônimo
30/08/2019 15h33
Ilusão de ótica.