por conta da sua rejeição?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/08/2019 15h20
Na boa, você não é mais um menino de 10 anos.
Você tem que seguir em frente. Todo mundo passa por decepções, eu vivi e ainda vivo um inferno. E vou parar por causa disso? Não!
Fases merda sempre terminam. E tudo tem um lado bom, tudo. E também uma lição!
Foque no lado bom das coisas. Se não deu certo com as ex, ótimo. Pense que foi livramento!
Eu ainda sofro ás vezes, recentemente passei também por uma "rejeição", mas cara, eu não vou perder tempo chorando por isso a vida toda!
Tenho mais o que fazer!
Tenho outras prioridades na vida e quero estar linda e plena quando o meu verdadeiro amor chegar. Chega de sofrer por quem não vale a pena!
anônima
30/08/2019 15h21
Tá pensando em fazer alguma coisa drástica pra ela ficar com pena e voltar com você?
30/08/2019 16h20
Ficarei muito triste. Mas não me culparia pelas atitudes errada.
Que nem uma vez.. me mudei da minha cidade, E o cara que eu ficava ficou mal. Voltou Voltou vender droga e foi preso. Daí o amigo dele disse que foi por causa de mim .
Gostava dele , me senti mal.. Mas não me culpe
Cada um lida de uma forma
eles respondem
30/08/2019 15h21
Que mané rejeição. Deixa disso