Estou chateado com minha esposa, pois parece não haver respeito dela sobre mim. Ela foi fazer o cabelo e me disse que ficou 30 reais, mas sem querer fiquei sabendo que ficou 100,00. E também ela disse que a irmã dela colocou 120 reais de gasolina no carro justo pois ela também usa, mas na verdade a irmã dela só emprestou o dinheiro.
Pergunto por que tantas mentirinhas, isso é desvio de caráter?

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/08/2019 16h09
A maioria das mulheres escondem gastos do marido/namorado.
Se é que isso vai te consolar, só fazemos isso para não criar conflitos.
Aliás, eu não faço porque sempre trabalhei e torro meus cartões como quero. hahahha
Mas enfim, eu fazia isso quando dependia dos cartões do meu pai.
Eu sempre escondia a fatura e diminuia os valores que gastava até eu acertar tudo.
Mas vale uma boa conversa com ela. Explica que descobriu, que está chateado e que se ela
precisar gastar mais, que te fale abertamente.
anônima
30/08/2019 16h41
Que drama! Por isso ela não te conta a verdade sobre os valores. Eu comprei uns pacotes de depilação a laser e nunca contei hahahaha. Tem coisa que é melhor deixar pra lá. Vocês nunca vão entender.
eles respondem
30/08/2019 15h57
Talvez você seja um chato e ela tenha medo de ser sincera, só isso, mas não quer dizer que ela esteja tramando algo para te prejudicar.

Mulheres são assim, cara. Elas tem medo do julgamento do homem e fica escondendo as ficadas, os gastos, enfim, nas cabeças delas, sempre estamos julgando elas, por isso escondem essas coisas, para preservar a auto imagem dela para contigo.
anônimo
30/08/2019 16h01
Não reclama! Tú deve ser sovina pra caralho com dinheiro, tudo merreca!
30/08/2019 16h21
Também não chegou ser mal caráter pow
anônimo
30/08/2019 16h43
Obs