1.32K  15/09/2019 03h18

Sempre tive essa dúvida
Os gays sao mais evasivos ou são mais discretos na hora de tentar algo com homens heteros...
Os heteros aceitam ou ja metem a porrada pra deixar claro que nao quer nada com eles...
Aconteceu uma vez de um ex meu ser cantado por uma gay e ele descer o socao no nariz da poc, mas a poc também passou a mao nele em pleno Carnaval e comigo do lado ( falta de respeito)
Eu não acredito que todos os homens sao agressivos assim quando são cantados por gays..
Mais conta aí, como vc percebe que está sendo cantado...
Qual sua reação?

elas perguntam
20 2
eles respondem
30/08/2019 16h08
Eu não percebo quando a mulher ta dando em cima de mim, sou bem lerdo, mas quando um gay da em cima você percebe rápido/fácil, porque ele fala coisas que normalmente um homem não fala para o outro..tipo, querer sair sem você conhecer ele e por ai vai..
anônimo
30/08/2019 16h07
passar a mão é abuso sexual, não é cantada. Ou vc acharia normal se tds os homens te passassem a mão na rua?
30/08/2019 16h07
O primeiro sinal é o olhar desconfiado
30/08/2019 16h14
Dificilmente alguem vai dar em cima de mim sou bem fechado não dou espaço pra nada!
30/08/2019 16h15
O pior é que eu não sei, como eu trato geralmente todo mundo de forma normal, eu converso tranquilamente, aí sempre vem depois uma pessoa e fala: " vc não reparou que estava dando.cima de vc ?"

Minha mãe mesmo é cheia de fazer isso, principalmente com mulher, uma vez uma vendedora aqui de uma loja, começou a conversar e eu entrei na onda dela, quando eu saí minha mãe falou:
" Pegou o telefone pelo menos?"

Sou muito lerdo kkk

Com "gay" ela falou uma vez também, mas não do telefone, ela comentou:
" Vc não reparou que o cara tava te cantando"
E eu achando que o cara tava falando de TCC

Eu fico sem graça, mas quando eu percebo eu corto o contato, nada contra mas longe kkk
anônimo
30/08/2019 16h16
Os gays a maioria olham mais na cara dura e alguns são mais discretos.
Se olhar tudo bem não dou bola,agora mexer comigo querer me tocar aí a conversa é diferente pois tem que haver respeito.
anônimo
30/08/2019 17h05
Cala a boca vey nos gays não gostamos de merda não, se toca hetero
anônimo
15/09/2019 03h18
Na primeira, eu deixo claro super educadamente, na segunda vou olhar torto e avisar, se tiver uma terceira vou discutir, dependendo do rumo e ainda houver uma quarta, porrada.

Já entrei em balada gay, os caras costumam respeitar. Foda é andar e ficam pegando na tua bunda, mas fazer o que, eu sou uma delícia e to num local onde os caras ficam com caras. E acredite, foi o dia que mais peguei mulher(mulher!) na vida hahahahaha
anônimo
30/08/2019 16h07
Se ele pegar no meu pau
15/09/2019 03h02
Puxa conversa toda hora na rede social. Fica fazendo insinuações...
anônimo
15/09/2019 03h01
A partir do momento em que um cara me chama de "gostoso", o pior é que não foi só uma vez...
anônimo
15/09/2019 02h50
Sempre percebo, digo que não curto, e que se quiser, podemos ser amigos. Se insistir, leva uma porrada na cara, um belo cruzado de esquerda.
15/09/2019 01h16
Gay não é como mulher que fica enrolando para pedir algo... Ele simplesmente toma atitude e chega. As mulheres daqui pelo menos (minha cidade) ficam esperando atitude dos homens.
anônimo
15/09/2019 00h04
Brigando.
anônimo
30/08/2019 21h06
Sou sistemático e fechado, geralmente se alguém tem essa intenção, eu tenho o hábito de ficar sério.
30/08/2019 16h55
bixo, eu não percebo hsauhsuahushauhsua
anônimo
30/08/2019 16h28
Gays só davam em cima de mim quando eu trabalhava de vendedor, eu tratava eles bem por que eu precisava do meu emprego, muitos eram bem discretos até
anônimo
30/08/2019 16h24
Nem sei. Só sei que descobri que uma garota que eu tô/estava a fim tem namorado... =(...
anônimo
30/08/2019 16h21
os q já que deram em cima de mim eram td ozado, ficavam dando cantadinha , cochichando com o outro viado, mas nunca me tocaram n
30/08/2019 16h10
Nunca recebi cantada de gay..
Se fui, fiz de conta que não entendi..
elas respondem
anônima
15/09/2019 00h09
Sao invasivos
anônima
30/08/2019 16h11
Gays são discretos quando dão em cima de héteros??? Onde isto?? De discretos e evasivos não tem nada mesmo. Tive um amigo muito lindo e quando saia com ele as bichas davam em cima sem dó nem piedade..e ele mesmo contava de como era cantado na rua!!!

Já vi amigos bichas dando em cima de héteros, e é de dar vergonha.