Quando me dá dor de barriga eu fico com medo de cagar e soltar aqueles puns barulhentos e aí fico meio q segurando o cocô pra ele sair devagar e não soltar um pum barulhento aí fico travada com medo de cagar de tanto pum barulhento q sai, demoro no banheiro por isso. O q fazer pra não sair pum barulhento?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
30/08/2019 16h16
vc disse que peida e desde quando mulher peida?
30/08/2019 16h23
Nossa! Esses dias mesmo, uma guria me elogio tanto.. Falou que eu era bonito, que eu beijava bem e entre outras coisas, mas no final ela cagou com tudo..
Disse que euzinho era o cara mais ogro que ela tinha ficado a vida inteira. - Nossa! Você peida, você arrota, você tira meleca do nariz, faz a bolinha e joga na parede e entre outras coisas piores.. kkkk
Ai fiquei triste e pergunte se ela ia me largar!!
Hehehe!
Ainda bem que ela responde - Capaz! É tão difícil achar um homem assim, tão macho, tão ogro, tão gostoso..
30/08/2019 16h18
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/08/2019 16h18
se ela peidar eu separo
anônimo
30/08/2019 16h26
Em casa, no meu quarto, não.
elas respondem
anônima
05/04/2020 13h39
Coma mais fribras e tome bastante agua. Faça sexo anal antes de ir ao banheiro. sem pressão nao tem barulho.
30/08/2019 16h16
Sabendo que tem outras pessoas em cômodos próximos, sim
Caso contrário não kkk
30/08/2019 16h17
Sim, quando tem gente perto é foda, e é falta de educação tbm.
O negócio é segurar ou ir pro banheiro.
30/08/2019 16h17
Se estou no banheiro, cago e peido do jeito que a natureza se manifesta.
Não me constranjo por isso.
30/08/2019 16h35
Tenho dificuldade rsr, as vezes preciso tomar remédio para soltar um.
05/04/2020 13h44
Sim, quando tem pessoas próximas de mim.