Eu disse pro rapaz que gosto que ia me afastar dele porque eu estava enchendo o saco dele e estava me fazendo mal. Ele só me iludiu.

Ele não tá nem aí. Fica dando em cima de outra na minha frente. Eu contei pra ele justamente pra ver se ele parava de dar em cima de outras na minha frente. Pior que é minha amiga e eu sou obrigada a presenciar.

Cheguei a morder meu braço de raiva.

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/08/2019 16h40
E para que você quer a amizade dele ? Para continuar se iludindo, e atrasando sua vida ?
anônimo
30/08/2019 16h41
Se livra disse gata, o cara cagou e andou pra você.
Fica a dica e o futuro pode te proporcionar algo melhor.
Prazer, me chamo futuro...rs!
anônimo
30/08/2019 16h41
Caiu na Friendzone?
elas respondem
anônima
30/08/2019 16h42
Sai dessa vida e coloca essa fila pra andar.
anônima
30/08/2019 16h44
Eu não iria querer ser amiga dele. Eu me afastaria completamente e vida que segue.