Então cambada, vou "tentar" ser breve...conheci uma mulher no tinder(temos muito em comum), rapidamente marcamos de sair, e ela trocou nosso destino pela casa dela(me convidou já de cara...)enfim... conversamos bastante, ficamos e como estava muito tarde, ela falou para dormir lá e ai transamos, porém quero sair com ela novamente e agora ela ou ignora os convites ou diz que vai ter algum compromisso e tal...
Maaas em nossa conversa pessoal, ela diz que não queria apenas sexo por sexo, que gostaria de conhecer alguém, mas anda sem tempo, por isso o tinder.
Gostei muito dela, gostaria muito de ter algo a mais com ela.
Então, dado esse "breve" relato, acham que foi apenas sexo mesmo? devo tentar chamar ela novamente? ou bola pra frente...
visto que, ela poderia me bloquear no whats caso nao estivesse afim, ou desfazer o match, afinal, já rolou, mas ela me marca em posts no insta, só que nunca puxa papo comigo no whats(eu sempre que começo), não sei qual é a dela, ou eu que "apaixonei" e não enxergo...
Só mais um adendo, amigas e amigos meu já me falaram que foi apenas uma "foda" e eu que to "xonado" .
Não quero ser o cara chato do whats, até pq a transa foi boa. Manter portas abertas.
Eai, o que me dizem?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/08/2019 17h18
Não sei dizer, o que mudou, mas nada está igual
30/08/2019 19h31
Como ela está sem tempo pode ser isso que está atrapalhando, mas chama ela novamente, ela verá que se importa.
eles respondem
anônimo
30/08/2019 17h09
Chama ue, nao tem nada a perder kk
anônimo
30/08/2019 19h33
chama po
30/08/2019 19h33
Tente mais uma vez.
anônimo
30/08/2019 19h39
Kraio, agora as mulheres que iludem os caras para ter sexo!
Como dizia Raulzito: "pare o mundo que eu qiero descer..."

Se você já procurou e já chamou, fez o que tinha que fazer, deixa em follow up agora para ver se ela volta, vai que ela estava falando a verdade, né?

Um ponto: mulher decidida, com a vida financeiramente resolvida, descolada, usuária de Tinder (prática), pode estar focada só na carreira ou no trabalho, te aconselho a não criar muitas expectativas.

Se for bonita e atraente, conhece bem a lei da oferta e da procura.