Tipo, meu amigo namora e tem uma menina da faculdade dizendo que é apaixonada por ele e que gostava dele desde quando ele era o professor dela.
Ele disse que tudo bem, mais ele namora e tals...
Mais quando eles se veem rola um clima estranho, a menina parece não ligar muito porque já gosta dele a tanto tempo que acostumou a nao ter, mas ele parece que que fica nervoso perto dela ainda mais que ela é toda branquinha e delicadinha...
Eu falei pra ele deixar ela pra la e continuar com a namorada, mais ele parece que gosta de saber que tem uma menina bonita querendo ele, parece que o ego dele infla...
Como reagiram se fosse vc?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/08/2019 18h34
Não deixaria a namorada por fogo não.
anônimo
30/08/2019 18h35
N acreditaria que tem uma mulher bonita gostando de mim não
elas respondem
anônima
30/08/2019 18h32
Obs
anônima
30/08/2019 18h43
nenhum cara vai deixar a namorada por casa disso