Ainda saio com meus pais, tenho um medo terrível de me perder nos lugares. Mas, quando vou com alguém nas primeiras vezes já crio coragem de me virar sozinha.
30/08/2019 23h01
só começei a ser independente e ir nos lugares sozinha depois dos 19, pq antes dependia da minha mãe ate pra comprar roupas kkkkkkkkkkk
eles respondem
30/08/2019 18h43
Eu morria de vergonha quando meus pais paravam par perguntar algo de informação, etc. Quando comecei a morar sozinho, muito cedo, logo tive de reaprender a significância de "quem tem boca, vai à Roma". Não sabia fazer nada. Então basicamente o processo foi: "fui largado no mundo, aprenda a se virar".

Mas, confesso, a tecnologia teve influência grande no processo: mapas, pontos de referência, etc.