Não tenho privacidade em casa, seria muito ir todo fim de semana ao motel (não o mesmo sempre) para ter um momento a sós com a minha namorada. Obs. Sei que um relacionamento não é só sexo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/08/2019 19h05
O problema é o dinheiro, mas se eu tivesse condições, eu iria sempre e conheceria vários, hauahua. (se eu tivesse namoradx também)
eles respondem
30/08/2019 19h01
Melhor alugar um cativeiro desse jeito
anônimo
30/08/2019 19h07
Cara, é a melhor coisa, faz um mapa de uns motéis "regulares" próximos e põe o custo no orçamento mensal.

Alugar um imóvel (mesmo que seja só um cafofo) só se tú tiver planos imediatos de casar, senão quando você ver estão morando juntos, tú tá cheio de responsabilidades contas para pagar, etc.. A facilidade traz algumas o (in) consequências.
30/08/2019 19h01
Entra num aluguel cara, melhor
30/08/2019 19h04
Não tem nenhuma construção abandonada perto da tua casa?