Sinto que meu queixo está ficando melhor é as bochechas tbm estáo ficando mais finas. Mais só tem 2 mês de uso é pode mudar assim A face? Olhando no espelho antes eu tinha a cara mais enchada sla.

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/08/2019 19h12
No meu caso,eu acho que ficou melhor,tinha a cabeça de Et agora minha maxilar expandiu um pouco e tenho bochechas(coisa que n tinha )
30/08/2019 19h24
Muda mesmo rsr.