Ele reclama das minhas roupas aí eu comprei uma com decote. E perguntei se ele gostou aí ele perguntou pra onde eu ia eu disse que ia pro mundo. Kkkkk. Ele ficou puto. Gente eu sei que fui infantil. Mas ele me faz mais ciúmes. As vezes é bom descontar. Só que esse tipo de coisa já faz ele querer parar o dia sem falar comigo. O que acham? Ah e eu não ia sair eu só vesti pra provar aí ele me ligou pra saber e tava com a cara fechada

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/08/2019 19h43
Parece quando queremos sair, mas precisamos de uma desculpa...ai qualquer coisa...poof!
anônimo
30/08/2019 19h58
talvez seja, só q vcs n se deram conta disso ainda kkk igual a vcs, tem muitos por aí.
anônimo
30/08/2019 19h59
Manda ele fechar o cu, nem seu namorado é ainda.
anônimo
30/08/2019 20h02
nem namora e já ta assim , q bosta
anônimo
30/08/2019 20h03
Obs
elas respondem
anônima
30/08/2019 19h42
Sai dessa vida.
Infantilidade dos dois, né? Se é ficante porque estão desse jeito? Se assumam logo, então!
30/08/2019 20h01
Precisam resolver isso o quanto antes ou o lance de vocês pode acabar, esse jogo de implicância não faz bem.