1.31K  13/06/2019 06h01

Quero conseguir entender '-'

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
19/06/2014 15h01
http://www.donasdabola.com.br/2011/10/07/impedimento-bicho-de-7-cabecas/ ............. Leia isso e aprendera, fonte: Guia para idiotas !... hahahah
19/06/2014 15h52
Sempre odiei futebol, mas impedimento é quando o atacante mais adiantado de um time está a frente de todos os zagueiros, ou seja, além de enfrentar o goleiro tem que ter outro otário lá na área marcando, senão é impedido.
19/06/2014 19h01
Quando um jogador do outro time está a frente de quase todos os jogadores adversários na hora do ataque. Por que quase todos? Porque independente de ser um goleiro ou um jogador de linha, se você estiver mais perto da linha de fundo do campo do que UM jogador do outro time, você está impedido. Agora, se existirem DOIS ou mais jogadores adversários mais perto da linha de fundo do que você, não estás impedido. Impedimento ocorre no momento do passe, e não do recebimento da bola, ou seja, se você estiver a frente ANTES de receber a bola, impedido; se ficar a frente AO receber a bola, não está impedido. Se você receber a bola de um jogador que não seja do seu time, não existe impedimento. Ainda acho que tu não entendeu rsrsrs'
19/06/2014 20h50
Mulheres sempre se "complicam" no impedimento.
19/06/2014 23h39
Eu por muito tempo joguei pelada com amigos e não rolava isso. Então passei muito tempo da minha vida se saber tb que porra era causava impedimento. Aprendi quando fui convidado por técnico aqui de um time da cidade a fazer um teste no domingo de manhã. Sai no sábado à noite, e acorda no domingo pra jogar foi tenso. O pior tava pra acontecer, nesse teste o impedimento tava valendo e eu não sabia oque causava ele. Mas eu nem queria saber de petguntar pra ninguém no momento como eu poderia causar um. Eu jogava muito bem futebol. Então minha posição era atacante. Na quela manhã nunca passei tanta vergonha na vida ni meio de tanta gente, pelo fato de eu acada minuto estar atrás de um zagueiro esperando a bola nos cruzamentos etc. Eu não sabia se eu ria ou chorava da minha situação. Isso foi aos meus 21 anos.haha Hoje tenho 25 anos e não chuto uma bola desde aquele dia. Prático outros esportes é claro... Não gosto de assistir jogo de futebol e não gosto de carros rebaixado e tunado como muitos homens NORMAIS gostam.haha Sim, eu ja sei. Sou estranho né. Mas tudo bem...rs Desculpa a história longa. Eu tinha que conta essa!
anônimo
13/06/2019 06h01
Eu também nunca entendi esse impedimento, não é culpa do time adversário que os caras estavam marcando mal.
elas respondem
22/06/2014 13h10
kkkkkkkkkkkkkk, Até a @MariliaAlmeida enrolada com isso. Eu entendi, já. Mas não consigo prestar atenção na hora que acontece, só no replay. heuheuheuhe
20/06/2014 09h11
O cara está no lugar errado...na hora errada...kkkk