Li em algum lugar que no fim de um relacionamento, a mulher sofre e depois ta de boa. Com homem é o contrário. Eu nunca sofri por ex namorada. O que acham disso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/03/2016 03h07
Varia de pessoa pra pessoa.
anônima
20/03/2016 07h44
Meu primeiro relacionamento passei mais de um ano pra superar, agora só fico mal uns dois dias e depois tá de boa. Prefiro nunca mais gostar de ninguém como gostava do primeiro e pra mim tá valendo a pena.
eles respondem
20/03/2016 03h06
Isso não depende do sexo e sim da pessoa.