Cortei um pouco do meu cabelo e ele ficou muito sedoso, não apenas as pontas, mas sim o cabelo inteiro ficou bem agradável.

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/08/2019 20h32
E porque geralmente você cortou até o ponto de tirar a um pouco da ondulação, cabelos também exigem de nutrientes, qualquer tipo de mudança perceptível ao corpo impacta diretamente a isso.

Se usam química por exemplo
elas respondem
30/08/2019 20h28
É verdade, também sinto isso
anônima
30/08/2019 20h30
É realmente fica macio.. pq será isso?