Tem uma mulher que não vai pra minha cara, dai eu comecei a conversar com uma que eu já sai, essa que eu sai disse que essa mulher que não gosta de mim fica me olhando quando eu to distraído e faz cara feia pra ela e não cumprimenta mais ela também sendo que antes de me ver conversando com ela cumprimentava ela, oque significa isso, sendo que ela não vai pra minha cara sempre que ela me vê vira a cara, desde a muito tempo com um olhar de repulsa. Oque essa mulher pensa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/08/2019 23h12
Ela deve pensar em te matar. Ctza
anônima
13/09/2019 00h06
acho que ela é afim de vc
anônima
13/09/2019 00h07
Pergunta a ela qual o problema dela com você..
anônima
13/09/2019 00h09
Já sei o que isso pode ser. Talvez essa moça possa ter escutado por aí algum boato sobre você, com isso ela tem uma certa repulsa sobre ti.
eles respondem
anônimo
13/09/2019 00h08
Pela expressão facial dela eu vejo... Desprezo e nojo. Próximo!
anônimo
13/09/2019 00h07
Ela é doida