Minha posição favorita pra chegar lá é qdo vou por cima cavalgando, eu dito o ritmo, faço como eu quiser e chego lá rapidinho.
20/03/2016 12h56
Adoro quando vou por cima, consigo controlar tudo e consigo chegar lá mais rapidamente, é infalível pra gozar e fazer gozar.
20/03/2016 15h09
Por cima pq tenho o domínio e de 4 pq sou dominada... mais isso varia muito conforme o ritmo da transa.
anônima
20/03/2016 15h26
Por cima, pra rebolar e esfregar meu clítores no corpo dele e de 4...
20/03/2016 15h49
De 4 e de bruços.
20/03/2016 19h42
Todas! Kkk Mas nas que envolvem mais dominação, eu tenho mais prazer :)
30/11/2016 14h46
Vaginal: eu por cima cavalgando; Anal: de quatro
anônima
30/11/2016 14h48
De quatro,vou no céu e volto.
30/11/2016 18h02
De quatro é a que eu mais sinto prazer.
20/03/2016 12h59
Qualquer uma que eu seja dominada
anônima
20/03/2016 15h12
De ladinho e por cima.
anônima
18/09/2016 12h21
A Posição que eu mais gosto é a “papai e mamãe”. É a posição mais confortável, mais gostosa e mais romântica. A gente olha nos olhos, troca carinhos e carícias, fica mais em comunhão e cumplicidade. Gosto de ver a cara de felicidade dele, seus olhos brilhando… Eu amo ser comida assim.
Minha segunda posição predileta é a “de quatro”. Na cama ou na mesa, com a cabeça erguida, para dar umas olhadas para ele, ou apoiada no travesseiro ou na almofada; as pernas um pouco abertas, a bunda empinada; deixo a buceta à disposição e aguardo. Ele me pega firme por trás e mete a vara com entusiasmo. Vejo estrelas. Que delícia sentir o pau duro no movimento de vai e vem, deslizando dentro da buceta! Vou às nuvens! Eu amo dar de quatro!
Eu fico feliz em satisfazer meu homem. Meu prazer é dar prazer para ele. Mas não é só para agradá-lo; eu sinto prazer também, e muito.
E quando ele me pega pelos cabelos… Nossa! Quando dá aqueles tapas na bunda… huuummm! Que tezão! Sinto-me poderosa ao ser dominada pelo meu macho.