Pq aí eu já queria saber onde estava pisando, aí ele falou olho pro chão é onde tu tá pisando. Então aí ele falou que era safado mas que amava, que cuidava. Só não queria que eu vacilasse. Pq se tivesse problema com traição. Iria descontar e se eu descobrisse iria me mandar calar a boca pq eu mereci e tal. Ele falou que fez isso com a ex. Que ela morre de arrependida quando ver ele. Que ela pode ficar com quem quiser, transar pq ele faz melhor. Então o que dizem sobre?

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/08/2019 21h23
Quem "desconta" traição não vale a pena ter uma relação.
anônimo
30/08/2019 21h22
Esse é meio doido, hein! Fica esperta.
elas respondem
anônima
30/08/2019 21h21
Ele não é uma pessoa de confiança. Provavelmente vai te trair na primeira chance q tiver.
30/08/2019 22h07
Primeiro que foi uma ameaça, se você o trair ele vai fazer questão de te humilhar. Ele se acha a última bolacha do pacote.
anônima
30/08/2019 22h19
Na boa, esse seu namorado demonstrou ser um baita de um babaca. Ele se acha e ainda te ameaçou!
Se fosse comigo, eu já teria botado todos os dentes desse tranca-rua pra dentro.
Você tem certeza de que ele é a pessoa certa pra você?
Ele parece ser bem perturbado, na moral...
anônima
30/08/2019 22h21
sai enquanto da tempo, nao to brincando.