Tem uma garota da mesma facul que eu, e la quase sempre senta do meu lado, semana passada ela sentou 3x seguidas, e essa semana tbm, mesmo as vezes tento umas vagas livres nos outros bancos ela da preferencia pra sentar do meu lado, porem ela senta e coloca um fone e ja vai ouvindo musica ate a facul, essa semana so nos ultimos 3 dias que ela sentou cmg, no outros ela nem olhou pra mim e sentou na frente, ent eu não sei o que isso realmente significa, se ela realmente tem um minimo interesse em minha pessoa ou estou apenas me iludindo novamente

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/08/2019 22h12
eu só faria isso se estivesse interessada DKJDKD mas não tem como ter certeza, pode ser que ela esteja sendo simpática e senta do teu lado só porque vocês são conhecidos mesmo, sem outras intenções... tem que ver se ela da outros sinais, tenta puxar algum assunto
anônima
30/08/2019 20h54
Qual Cidade tu mora?
01/09/2019 15h51
Meio contraditório, ela pode estar se fazendo de difícil ou simplesmente passou uma impressão errada de estar interessada em você, porém aposto mais na primeira opção. Ela é tímida?
eles respondem
01/09/2019 15h52
Investe. Quem mal tem?