Nenhuma dessas opções, uma mulher inesquecível é uma mulher única, uma mulher que não faz joguinhos, que não fica com cafajeste/marginal/canalhas e bem reservada, que leva a vida a algo sério e que não sai pra baladas mesmo sem namorado e que sempre está ao lado do seu homem.

Isso que acabei de descrever está mais pra mulher perfeita/certinha, eu nunca vi uma mulher assim, então se eu visse uma assim, eu nunca esqueceria. (mas fazer o que, a única coisa que posso fazer é entrar no jogo)
elas respondem
anônima
20/03/2016 11h09
Com ctz a q deixou um par de chifres kkkkk ngm nunca esqc qnd é corno.
21/03/2016 15h28
Eu votei sem querer kkkk
votei em A que te chupou mais gostoso