ME DEEM DICAS ...

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/03/2016 10h54
Se ele tiver olhando, tentando ficar perto de você, fazendo piadas, coisas assim, ele pode estar afim.
21/03/2016 10h48
Dá um gelo nele
anônimo
21/03/2016 10h54
Você o acompanha? Já percebeu se ele deixou de fazer coisas que ele fazia, como sair muito com amigos ou deixou de se envolver em atividades sociais que ele tinha para se concentrar só em você? Reparou se ele se tornou mais focado em estudos ou atividades solitarias ainda mais no intuito de se concentrar apenas em você? Verificou se quando ele faz essas coisas e você passa na frente ou está no mesmo ambiente, ele para o que está fazendo para te olhar? Podem ser alguns sinais.
anônimo
21/03/2016 11h35
Chega nele sem medo e fala:
Por acaso você gosta de mim?
Se ele responder sim, é pq gosta, se ele responder não, é pq não gosta.
elas respondem
20/03/2016 11h41
O jeito como ele te olha, se ele se comporta diferente do normal, não sei ...